.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 3 de abril de 2014

DUPLA INFALÍVEL!

Olá queridas pessoas que sempre estão por aqui!!!!

Hoje por aqui choveu tanto mas tanto que até agora, 1:20 da madruga, a energia está meio louquinha!!? Não gosto quando parece que o céu vai desabar!!! Me dá medo porque Joana vem do colégio de van e como moramos numa região de muitas granjas a estrada não é assim aquelas coisas e nos últimos meses a prefeitura esqueceu do bairro, estamos meio isolados do mundo! Triste constatação!
Bem, fico aflita mas confio em Deus!
Hoje vou deixar uma imagem de tendência que vai pegar por aí...eu acho encantador e clássico, sei que muitas gostam apesar desse ar retrô que tem a dupla vestido e casaco.
O que acham? Tem chance de permanecer por mais estações?
Ah, é Valentino gente e adorei esse desfile!


                                                                beijos mil e Boa quinta!!!

12 comentários:

  1. Olá Cris!!! Tudo bem?
    Eu acho lindo nos outros, a modelo ficou linda, mas acho que em mim já não ficaria legal :(
    Até porque sou baixinha...hehe

    Bjos, linda.

    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho puro charme e de quebra adoro laranja com verde :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei Cris! se há uma coisa que me agrada em roupas, são padrões grandes.As cores estão tb muito bem combinadas. Bj

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a padronagem, mas usaria só em uma peça.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris
    É muito lindo nas modelos de passarela, em mim, jamais.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, fiquei curiosa, aonde vc mora?
    Essa estampa é linda, mas só usaria uma peça de cada vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho uma combinação super chique.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das cores, mas eu usaria somente uma peça!
    Beijocas amadinha e outro na pequena Joaninha
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris,
    Gosto essas misturas de cores, mas eu sou mais básica usaria uma peça só.
    Beijos para vc....

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris, espero que a sua filha tenha chagado bem em casa.
    eu gosto bastante da dupla vestido e casaco, mas numa cor mais básica, sem estampas grandes porque sou baixinha.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  11. Fica muito chique essa dupla vestido e casaco.
    Big Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  12. Oi queridona,adorei esse look e a mistura de cores,super usaria!!!!

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!