.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

segunda-feira, 21 de abril de 2014

PONHA SEU CORAÇÃO PRA FORA!

PRECIOSIDADES DE MINHA VIDA....

Feriadão mas sem deixar de esquecer que hoje é segunda, início de uma semana cheia de emoções para todos e para nós daqui de casa. Sem querer expor muito quem não gosta dessas coisas, mas vou contar que minha irmã Claudia se casa numa cerimônia bem simples ao final da semana, dia 25 a tarde. Um luxo né? E por isso o amor está no ar desde então...e nisso incluímos tudo, sonhos, incertezas, desafios, convivência, a casa da mãe que será deixada pra trás.
Por isso comecei o dia pensando no amor!
O amor é o sentimento que move tudo ao seu redor...a vontade de encontrar alguém para compartilhar vida, planos, casa, filhos, viagens, reclamações, alguém para servir de bode expiatório para sua TPM, alguém para chorar e abraçar num filme romântico ou fechar os olhos numa cena de terror! Alguém para beijar muuuuuito, tomar café na cama, receber flores, músicas e é muito engraçado que quando conheci meu marido, ele me conquistou pelo lado romântico da coisa,para alguns até brega mesmo, momentos  que pareciam já estar esquecidos como uma mensagem de aniversário com a musica dos dois, uma comidinha que ele e eu gostávamos, um banquinho no quintal para tomar um vinho e ver a lua, um passeio de mãos dadas para comprar sorvete, um churrasquinho com pagode do tipo " Só Pra Contrariar", coisas simples que nem todo dinheiro do mundo paga! Até mesmo aqueles presentes surpresa que nunca dão certo porque o número da sandália estava errado ou o anel que não serviu.
Tão bom!!!
E tudo isso acompanhado de muita alegria, esperança e encantamento!
E é também por começar a semana falando de amor que, estava eu na C&A sábado de manhã e percebi que estamos na moda do coração, acho muito fofo cardigans com estampa de coração, meias, bolsas e iniciando esse ciclo do amor que escolhi umas imagens lindinhas com peças estampadas e confeccionadas com essa inspiração.



 
 
 
Assim como as bocas de YSL, os olhos de Kenzo e muitas outras estampas importantes, os corações são muito estilosos vocês não acham?
 
ÓTIMA SEGUNDA DE FERIADO!!
UMA LINDA SEMANA A TODOS!!
E MUITOS BEIJOS!
 


9 comentários:

  1. Esse o Amor.....Então tem casamento na família, que coisa boa.
    Gosto esse texto de Arnaldo Jabor:
    "Não tema, na vida e no amor, não temos garantias… Portanto não procure por elas… Viva o que tem que ser vivido… Sem medos… O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade…
    Então doe-se constantemente e receberás o amor"
    Manda um beijo grande para a sua irmã e para vc também...Se divirta no casamento!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris
    O amor está no ar aí pelas bandas de Juiz de Fora, mas especificamente na sua família.
    Que sua irmã seja muito feliz no casamento, que haja muito respeito, amizade, companheirismo e sobretudo amor.
    Grande beijo pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Cris, casamento na família sempre envolve tanta emoção não é mesmo? Lembro que quando minha irmã se casou, compartilhei de sua alegria, vivi suas aflições, medos e ansiedades. É um momento muito particular, muito bonito! Que sua irmã seja muito feliz! Que essa relação seja compartilhada com muito amor e respeito. Parabéns aos noivos! E quanto aos coações, acho bonito, mas também um tanto jovial, não sei se usaria, acho que não combina muito comigo não...Amadinha, eu te mandei um e-mail, nao sei se já viu!
    Beijinhos carinhosos em todos,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer que "love is in the air", ou melhor sempre esteve, pois isso se nota pela espontaneidade com que sempre escreve, vc é apaixonada pela vida e pelas pessoas. Felicidades é o que desejo à sua irmã nesta nova etapa da vida dela! Grande beijo, Val.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    Que lindo, recentemente comprei uma batinha com corações e estou in love por ela!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ai que linda aquela blusinha de coração ....
    desejo muito amo saúde e sorte a sua irmã nesse novo caminho.

    baci

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris,

    também sou muito romântica e adorei esses corações, cada look
    mais lindo que o outro, vou correndo ver se acho uma prá mim.

    Bejim e felicidades para sua irmã.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris, adorei a mudança das letras do texto, ficou muito melhor para ler.
    A camisa com corações brancos seria a minha escolhida.
    Bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris
    Amo roupas com estampa de coração.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!