.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

segunda-feira, 28 de julho de 2014

SESSÃO CLÁSSICOS - YSL, MASCULINO QUE INVADE O FEMININO E CALÇAS

OI PRECIOSAS PESSOAS?!!

    Além de vir dar o ar da graça, apesar de continuar uma pesquisa constante sobre tendências, aspectos clássicos da moda, arte contemporânea, ilustrações voltadas para a street art, de jeito maneira largo vocês! Não me deixo sem inspirações, claro, nem vocês.
    Acho que o frio está embalando a vida de muita gente nesse Brasil afora, de uns 10 dias pra cá. Gosto porque é necessário se trocar estações, porem se eu falar daquilo que prefiro, com certeza não são dias úmidos assim! Como me disse Elza querida, nada seca, nem roupas, nem toalhas, roupas de cama, um saco! E parece que congelamos por dentro pois nem sapatinho de lã aquece meus pobres pés! Talvez se o céu estivesse azul e o sol mesmo que tímido fosse companheiro nessas épocas tudo teria um ar diferente...quem saberia dizer?! Agora o que é realmente bom nessa fase do ano são os vinhos, fondues, chocolates quentes com conhaques, crepes, muito amor e musica boa.Ah,  deixo uma dica de musica que descobri assistindo "O Rebu", escutem Alabama Shake, a voz da cantora me lembra Janis Joplin! É um escândalo de lindoooooo o som que eles fazem!! 
   Talvez uma fogueira pra quem gosta de festas juninas... uma lareira para os ramânticos com uns beijos e pés entrelaçados na hora de dormir!! Eu me aproveito mesmo! Mesmo não tendo uma lareira!! rsrsrsrs
     Semana passada por aqui, além dessa friaca ainda teve TPM, acho que contei...não sei, mas sei que a parte do meu cérebro que tento educar quanto aos doces estava com seu plug ligado direto. Meu Deus!! Haja projeto que resista tanto chocolate! E docinhos por aí...o que vale é que tenho andado a beça, isso pelo menos me deixa menos culpada.
     Mas falando em post, talvez esteja fazendo um repeteco, não sei, mas adoro falar de calças, minha peça preferida no guarda roupa. Pode até ser que minha preferência esteja diretamente ligada ao fato dela ser clássica e combinar com tudo. Adoro diferenciais! Exemplo: Smoking para mulheres em casamento - ai, como Chanel e YSL fizeram a diferença em nossas vidas colocando peças do vestuário masculino no feminino!! Amo aquela foto revolucionário de YSL que a modelo está numa rua com look masculino e tão mulherzinha!


                                                   MUUUUUITO CHIQUE!!

             E por causa dessas peças que foram feitas releituras para as mulheres de hoje que devemos sempre aproveitar dos utensílios masculinos, sejam sapatos, calças, blazers, perfumes, lenços e t-shirts - bem ao estilo boyfriend mesmo!
            Me lembra Marlene Dietrich e você, lembra de quem?














Adoro o estilo de cada uma dessas imagens, mas em particular, essas calças retas com a boca meio aberta tipo boca de sino são as melhores!! Sempre fiz o tipo setentinha, minha personaidade é muito parecida com a década que nasci! E que por sinal é minha favorita!!

Espero que tenham gostado!!
Vamos começar a semana cheia de inspirações!!
ÓTIMA SEMANA GENTE!
MUITOS BEIJOS

9 comentários:

  1. Realmente são maravilhosos este looks.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. UAU!
    Adorei esse post,as calças estão muito lindas, concordo com vc,smoking para mulheres é muito chique!
    Boa semana para vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris

    Adoro o estilo e tenho uma calça jeans linda.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, muito chic essas calças Cris!
    Adorei! Deixa a mulher mais estilosas.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris, cada look mais chique que o outro, adoro pantolonas, acho que ficam muito elegantes. Agora, penso que investir no look masculino, não é para qualquer uma, requer que vc já tenha uma aparência meia andrógina, para cair bem o paletó ou o smoking. Bjs, as fotos estão lindas e a produção do YSL, um show.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post,Cris!A Vogue com você na capa tá lá!


    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Cris, adorei. Sou fã de história da moda, fiz um curso muito bom! Amei as pantalonas, acho elas tão elegantes.
    Tá muito frio por aí? Aqui eu não quero que o verão acabe hahahah

    Beijinhos
    Nath | www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris,
    O frio também chegou por aqui, rsssss
    Gostei da seleção,embora nos últimos tempos meus olhos estão brilhando pelo lady like.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris,

    estou chegando de férias e vim agradecer pelo carinho e conferir as novidades…
    Adorei os looks, gosto deste estilo mais clássico.
    Bjs querida e ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!