.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

ESTAMPANDO TUDO!

OI GENTE AMADA?!!

ME DEU SAUDADEEEEEEEEEE DE VOCÊS!!!
Sou assim as vezes, imprevisível!! Porque ser comum né? Gosto de coisas diferentes, mudanças e inovações. Acho que mesmo que as mudanças assustem a gente, são ótimas!
Vim falar hoje de padronagens, misturas que também adoro! E vocês? São capazes de usar um xadrez com uma estampa floral? As vezes um pouco de ousadia faz muito sucesso, causa olhares inesperados, criações inusitadas que muitas vezes ficam lindas! Eu gosto de experimentar!
Hoje fiz uma unha bem diferente, fiquei mega feliz por causa dessa bobeira porque bobeiras nos fazem felizes em alguns momentos!
Manda ver quando quiser fazer algo incomum, faça sem medo. Simplesmente faça.
Separei imagens de looks incríveis com prints diferenciadas. Quero saber a opinião de todos!









                                                                  Beijos beijos
                                                         Um lindo finde a todos!!!

2 comentários:

  1. Olá Cris, adoro padronagem e o mix que se pode fazer, com peso, conta e medida, claro! Apesar de não ousar na moda, simplesmente porque não sou muito fashion, gosto de ver uma mescla bem feita. Mas na decoração, sobre a qual entendo um pouco, gosto muito de misturar, e faço-o sem medo! Bj

    ResponderExcluir
  2. Gosto do mix de estampas, sempre uso uma cor como elemento de ligação entre uma estampa e outra...

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!