.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O PROCESSO CRIATIVO - CLARISSA & RAFAEL

OLÁ QUERIDÍSSIMAS!!

    Hoje estou com essas duas palavras na cabeça: Processo criativo.
Isso é bom demais, é o que me faz mais feliz todos os dias e claro, saber que meus filhos são saudáveis e alegres. E vocês? O que faz você acordar mais feliz?
     Na verdade nem sei por onde isso começa, digo o tal processo criativo, mas sei que ele vem! Quando estou vendo revistas, lendo coisas interessantes, olhando fotos e imagens, conversando com amigas e tomando um café. É verdadeiramente genuíno esse elemento em nossas vidas. E acredito que todas as pessoas podem ter, é só observar ao redor. Muita gente vive superficialmente, mas não visto pelo lado fútil, não conseguem perceber belezas porque estão correndo, preocupadas, tensas, voltadas para a realidade sem perceber a importância da imaginação. Até fico pensando que quando morei no Rio poderia ter aproveitado mais aquela cidade, mas trabalhava e estudava, e nos finais de semana vinha para Minas ficar com a família,. Muitas vezes perdi essa procura, esse momento com a apreciação. Sinto que não usufruí tudo que poderia mas de certa forma fiz muitas coisas.
     Muito bom vir aqui dizer isso!
     As vezes as coisas mais belas estão nas mais simples! Pensem nisso!
     Foi com várias informações e imagens que criei essa ilustração linda da Clarissa & Rafael, um casal lindo que combinam demais. Como eles estão fazendo dois anos de romance, a mãe do Rafa que é uma amiga que tenho no Rio dos tempos da pós em Figurino e Carnaval, pediu que eu fizesse esse mimo para dar de presente em comemoração. Ainda fiz uma ilustração da Clarissa e almofadas e canecas. Tudo ficou um charme e eles amaram! E eu mais ainda!






                                         Mil beijos e me digam suas opiniões!!
                             A cada pessoa, suas particularidades e seus mistérios.

6 comentários:

  1. vim conhecer seu blog, e me deparo com esse post tão bacana, acredito fielmente que a felicidade está nas coisas simples da vida e quanto mais fico velha mas tenho essa certeza e sobre essa arte que vc fez, está maravilhosa parabéns pelo seu talento bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, tudo bem?
    Eu as vezes tenho ideias dormindo amiga.
    Durmo pensando em algo para fazer e aí vem a ideia em sonho pode?
    Esse é um belo presente para tb curtirem sua arte.
    Parabéns, eu gostei muito.
    Ahhh.esse final de semana estarei comemorando minhas Bodas de Prata.
    Você viu a dica de look no blog com acessórios prata? Foi inspirado no que vou usar Cris.
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!! Ficou realmente lindo!!! Um super presente que eles vão guardar para sempre!!! Beijos e parabéns!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Q amor...e eles têm um filhinho canino,amei!

    ResponderExcluir
  5. Olá,Cris
    Amei a ilustração que você fez, ficou super fofa.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!