.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sábado, 27 de junho de 2009

Eternamente MICHAEL BILLIE JEAN

Gente,

Mesmo estando nesse meu momento PAI, bem saudosista por sinal, com toda razão...eu venho deixar aqui meu sincero carinho a esse cara que desequilibrou o cenário pop mundial, foi, é e será o máximo pra sempre...minha eterna admiração a vc Michael!!!Esse astro é memória viva na minha vida, de uma adolescência regada a 'Billie Jean', 'Ben', 'thriller', etc...
"...Billie Jean is not my lover
She's just a girl who claims that I am the one
But the kid is not my son
She says I am the one, but the kid is not my son..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!