.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

domingo, 28 de junho de 2009

Minha amiga YAN WEN


Gente,
Hoje recebi um telefonema muito especial da minha amiga Wen, que é uma das chinesas mais lindas que já conheci! Tem um jeito meigo, educado e gentil de ser. Uma pessoa muito especial que encontrei na minha vida...épocas de Rio de Janeiro, quando eu fazia minha faculdade de moda. Lugar que conheci Wen...na verdade, ela morava perto de minha casa, no Flamengo. E sempre que podia íamos juntas pra casa depois da aula. Ela sempre esteve ao meu lado, hoje sei que essa garota realmente gostava muito de mim e percebo o quanto sua amizade é valiosa.
Tão preocupada comigo, tão nua de preconceitos, de críticas, julgamentos. Pra ela tudo é positivo, simples. Valeu amiga, pela sua preocupação comigo!!!!!
Muitos beijos no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!