.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ALICE IN WONDERLAND BY TIM BURTON

MIA WASIKOWSKA (ALICE)











Gente fofa, Preciosas...
Hoje estou completamente "Alice in Wonderland", já fucei em tudo, pesquisei em sites, blogs e tal. Ai gente, tô completamente encantada com essa nova empreitada de Tim Burton, famoso por dar uma cara "sinistra" a estórias um tanto quanto ingênuas.O próprio Tim Burton tem um ar sinistro,e ele sim, deveria fazer o papel do Chapeleiro Maluco no filme, hahahahaha!!!!Me encantei por 'tudooooo' que vi, desde a apresentação do roteiro, até os desenhos, os adereços, os móveis e figurinos...ah, Colleen Atwood, braço direito de Tim é a responsável por mais essa belíssima indumentária de época, sem falar nas outras produções realizadas com essa dupla que sempre deu certo assim como em "Edward, mãos de tesoura", "A lenda do cavaleiro sem cabeça"(formidável), "Marte-Ataca!", "O planeta dos Macacos", e o atual "Sweeney Todd"(musical), entre outros filmes onde ela foi a costume designer e ganhou 2 oscars, um por "Chicago" e outro por "Memória de uma gueixa",lindos, lindos, lindos!!! Na verdade Colleen consegue captar o estilo 'Tim Burton'. Espero mesmo uma grande estréia, regada a muitas criticas felizes. Bem, está previsto para março e abril de 2010 aqui no Brasil,aguardaremos em cólicas para analisar tudo bem direitinho. No elenco foram escolhidos Johnny Deep (chapeleiro maluco), Mia Wasikowska ( Alice), Anne Hathaway (rainha branca), Michael Sheen (coelho branco), Helena Bohan Carter ( rainha vermelha), entre outros. É isso, ressaca mesmo de Alice, antes mesmo da estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!