.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

SOBRE RETORNO E NOVOS TEMPOS

OI GENTEEEEEEEEE!!!!!

Voltei preciosidades e nem sei por onde começar!!
Talvez pelo começo da volta rsrsrsrs
Já estive em vários momentos pensando sobre isso ( meu retorno) porém os novos motivos são melhores nesse instante.
Vida engraçada essa!! Tantas coisas aconteceram desde junho de 2016 quando tentei voltar de verdade... sempre buscando a realização. Bom isso né?
Meu cantinho mudou um pouco porque fui acrescentando e aperfeiçoando meu trabalho


E dessa forma tive vontade de estar novamente nesse universo que me inspirou tanto, conheci pessoas lindas, voltei a ilustrar e desenvolver colares.
Uma pequena e nova apresentação dessa pessoa que vos escreve apenas com a pretensão de estar mais próxima e desabafar, contar histótias, novidades, colorir e conhecer.
Vou pesquisar novamente, vou escrever lindezas de outras pessoas (famosas ou não), e mostrar meus trabalhos.


                Não sou outra, sou melhor!!!
                Venha se distrair comigo por aqui!
                Beijo, beijo, beijo

32 comentários:

  1. Volte, sua linda, eu também voltei....

    ResponderExcluir
  2. Olá td bem? Amei seu post,seu conteúdo esta muito bom. Vou acompanhar o blog ,Sucesso :)

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!