.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 12 de abril de 2011

RUI AMARAL- O GRAFITTI E A ARTE

PRECIOSIDADES,

O que é melhor na vida do que poesia, arte, moda...falar e ver o belo? O bom mesmo é poder ter acesso a isso tudo, coisas distantes que entram na nossa casa com a maior diginidade. Traz sabedoria, experiÊncia, vivência, abre caminhos e portas. Cultura, a escolha certa.
Quando entrei para a faculdade em fevereiro de 2003
 era criativa, mas o fato de ter contato com muitas pessoas que já haviam estudado outros assuntos que não fosse só a moda e também a qualidade de idéias me fizeram enxergar um mundo diverso e contrário do que eu estava acostumada, tive acesso a livros, artistas, formas, pessoas e isso trouxe a mim uma nova realidade, aprendi a ir a exposições, museus, as conversas nos momentos cafezinhos se traduziam a conhecimento, comportamento, horas produtivas onde aprendi a entender a arte, foi então que me apaixonei por Beatriz Milhazes, Degas, Matisse, Portinari, Os Gêmeos, Basquiat, entre tantas outras personalidades na arte, na musica, na moda. Foi nesse começo que entendi o quanto a moda está para a arte assim como a arte está para a moda. E desde então pesquiso esses assuntos inclusive porque continuo fazendo arte e moda através dos meus colares.

-RUI AMARAL-
-OS GÊMEOS-


2 comentários:

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!