.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

domingo, 9 de junho de 2013

PRADA - NOSTALGIA COM BOM GOSTO E MODERNIDADE

OLÁ PRECIOSIDADES,
Talvez algumas pessoas não tenham reparado ainda como as décadas com seus ares românticos e nostálgicos vem e vão no quesito passarela, editoriais e até na música e no cinema.
Mas também, se formos prestar atenção em tudo se enlouquece nessa euforia de cores, formas e texturas. Gostei muito de certas tendências que vi mas nem acho que todas "vão pegar". O tal vestido com calça eu não acho que seja tendência, no meu caso, porque sempre gostei e usei. A geometria descarada da Louis Vuiton, o tal tabuleiro de xadrez variando cores, eu até gosto mas para usar tem que ser peças de muito bom gosto senão vira "quadradinho de 8". O lindo mesmo ficou por conta das formas, adoro anos 40, 50, 70 com suas sobreposições, e não desmerecendo nunca a gloriosa década de 20, nas formas e na arte Decò tão presente num momento "The Great Gatsby". Dando uma ênfase gloriosa a Neo Diva do momento Lana Del Rey, que parece ter surgido dos anos dourados para nos encantar com uma voz tão forte para uma mulher com jeiro de menina parecendo mais um pin up de pintura de avião. As roupas, o comportamento, tudo me lembra anos 50 e 60. Que Deus ilumine essa voz de ouro!
E fazendo essa leitura desses ultimos 6 meses, encontro a PRADA entrando em todo esse deslumbre artístico fashion onde coloca em sua passarela todo esse ar retrô 40/50/90 em contraste com seu figurino magnífico em "The Great Gatsby" que nos retrata a década de 20.

                                              Lana Del Rey na Vogue Itália

Um comentário:

  1. Concordo com você !!!! E outra, toda esse ar Vintage é muito glorioso, charmoso e elegante. Amei o post!!! Beijos

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!