.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

BOM DIA AO AMOR!

BOM DIA PRECIOSIDADES, VISITANTES E AFINS!!!!!!!!!!!!

HOJE ACORDEI INSPIRADA NO AMOR E NEM MESMO COMECEI A TOMAR MEU CAFÉ, JÁ É TARDE MAS SÓ CONSEGUI DORMIR MESMO LÁ PELAS 2:30 DA MADRUGADA.
O DIA VAI SER A ROTINA DIÁRIA MAIS UMA PITADA DE ALEGRIA E SENSIBILIDADE, INSPIRAÇÕA TODO DIA!!!
ACORDEI COM O AMOR!!!
QUEM TRAZ O AMOR PARA SUA VIDA TRAZ A BELEZA!

 
"...É UM TAL MILAGRE ENCONTRAR, NESSE INFINITO LABIRINTO DE DESENGANOS AMOROSOS, O SER VERDADEIRAMENTE AMADO...ESQUEÇO O CASALZINHO NO PARQUE PARA PERDER-ME POR UM MOMENTONA OBSERCAÇÃO TRISTE MAS FRIA, DESSE ESTRANHO BAILE DE DESENCONTROS, EM QUE FREQUENTEMENTE AQUELA QUE DEVERIA SER DAQUELE ACABA POR BAILAR COM OUTRO PORQUE O ESPERADO NUNCA CHEGA; E ESTE, NO ENTANTO, PASSOU POR ELA SEM QUE ELA O SOUBESSE, SUAS MÃOS,SEM QUERER SE TOCARAM, ELES OLHARAM-SE NOS OLHOS POR UM INSTANTE E NÃO SE RECONHECERAM.
E É ENTÃO QUE ME ESQUEÇO DE TUDO E VOU OLHAR NOS OLHOS DE MINHA BEM-AMADA COMO SE NUNCA A TIVESSE VISTO ANTES. É ELA, DEUS DO CÉU, É ELA! COMO A ENCONTREI, EU NÃO SEI. COMO CHEGOU ATÉ AQUI, NÃO VI. MAS É ELA, EU SEI QUE É ELA PORQUE HÁ UM RASTRO DE LUZ QUANDO ELA PASSA, E QUANDO ELA ME ABRE OS BRAÇOS EU ME CRUCIFICO NELES BANAHDO EM LÁGRIMAS DE TERNURA; E SEI QUE MATARIA FRIAMENTEQUEM QUER QUE LHE CAUSASSE DANO; E GOSTARIA QUE MORRÊSSEMOS JUNTOS E FÔSSEMOS ENTERRADOS DE MÃOS DADAS, E NOSSOS OLHOS INDECOMPONÍVEIS FICASSEM PARA SEMPRE ABERTOS MIRANDO MUITO ALÉM DAS ESTRELAS."
-VINÍCIUS DE MORAES-
( TRECHO TIRADO DO LIVRO "PARA VIVER UM GRANDE AMOR", CRÔNICA "O AMOR POR ENTRE O VERDE")
 
PARTICULARMENTE AMO VINÍCIUS! E QUEM NÃO AMA?!
BEIJOS BEIJOS

Um comentário:

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!