.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 25 de março de 2014

E FALANDO EM MODA, CHANEL NOS DETALHES!

OLÁ  QUERIDÍSSIMAS E DÍSSIMOS,

Como vão vocês???
Eu dei uma sumidinha não foi??? Coisas que acontecem e a gente precisa resolver. Mas estava também pesquisando e vendo desfiles para perceber coisas incríveis acontecendo na moda.
Na verdade, eu nem estava muito afim de postar o que todo mundo está comentando nesse burburinho que são as semanas de moda e levamos um belo tempo para a ficha cair ou mesmo porque todo esse tempo tem passado rápido demais e não dá pra gente assimilar tudo que vê ou lê. Queria mais fazer um apanhado de novidades e na verdade, tenho achado tudo do mesmo jeito porem modificado, tipo a lei de Lavoisier , "na natureza nada se cria, tudo se transforma". Ok, mas um ponto eu notei, não sei por qual razão , mas vou descobrir o motivo de tudo estar MAXI nessa temporada! Tem muita delicadeza sim, mas percebi que casacos cresceram demais, calças se arrastam, mangas que cobrem quase a mão inteira e bem volumosas, ui...tênis normais que sobem o cano e viram botas, um tudo de grande mesmo!!
Bem, eu tenho um gosto bem masculino, sei lá, Dândi, gosto dessa coisa de androginia mas com muito requinte e sensualidade, e posso afirmar que eu amei, não sei vocês porque acredito que usar só vestidos ficou chato demais, bem a não ser aqueles compridos, estampados, cheios de personalidade. Estávamos na era dos maxi-colares e brincões, mas agora tudo toma outras proporções. As roupas seguem essa linha, talvez esquente mais ou então é essa nossa mania de grandeza mesmo saída de atitudes, exaltação ou mesma uma fase de ostentação.
Mas se tem algo que amei foram acessórios Chanel, muita criatividade do Karl com esse imenso supermarket, um show de infinitos desejos como sempre e o street wear reinando! E os detalhes...o tweed no tênis, muito charme!
Confiram nas imagens que selecionei!
E vocês, quem viu alguma coisa me conta ok? Quero saber a opinião!




















                                                         BOA NOITE GENTE QUERIDA!
                                                          MUITOS BEIJOS!


                   


8 comentários:

  1. Ai Cris, eu não gostei de nada! Já tinha visto alguma coisa por aí e continuo não gostando, principalmente do tênis que virou bota. Pra não dizer que não gostei de nada, levaria para casa a bolsa da segunda imagem. Essa está linda!
    Beijos querida e outro nos filhotinhos,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    O legal da moda é isso, não precisamos fazer exatamente como ela dita mas perfeitas harmonizações respeitando nosso estilo e biotipo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. aiiii,aquela mala/bolsona de rodinhas...morri! Achei esse desfile super divertido, e o povo se atracando nas prateleiras do "supermercado" pós-desfile? Pareciam abutres em torno de carniça...ahahahah

    ResponderExcluir
  4. Olá CRis, Chanel é Chanel, não é mesmo?
    Enfim, os modelos apresentados são de passarela por conseguinte, não tão usáveis por pessoas comuns, mas se a tendência é maxi, sabe que eu gosto? adoro uma pantalona arrastando! bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    Chanel é Chanel, essa moda não é para usar no dia á dia, mas é para usar um detalhe,uma inspiração...
    Adorei.
    Beijo amiga....

    ResponderExcluir
  6. Gostei do primeiro look, lindíssimo.
    big beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, confesso que esse estilo não é minha praia não…achei tudo muito over…nem para ocasiões especiais
    Reparei que nos últimos anos não tenho mais curtido a moda da casa Chanel, acho que eles apostam demais no nome, achando que se for Chanel, não importa o que seja vai vender…
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris, tenho que dizer não gostei de nada. Não usaria nada que desfilaram. Como vc disse tudo maxi, para que? Acho que os estilistas não tem mais o que criar amiga e mandam essas coisas feias para a gente e diz que é moda.
    Por isso eu não sigo moda eu introduzo peças da estação para usar com o que já tenho.
    Fui num shopping em Cabo Frio nesta terça e me deparei com peças jeans toda ralada na loja Riachuelo, parece que a gente tem que andar mulambenta, né?
    Beijos querida.

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!