.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 20 de março de 2014

HOJE É MEU DIA GENTE!!!

PRECIOSIDADES AMADAS,

DESCULPE POR HOJE NÃO TER POSTS DAQUELES, MAS POR UMA BOA CAUSA...HOJE É MEU DIA!!! 41 ANOS DE MUITAS COISAS, EXPERIÊNCIAS, APRENDIZADOS, ALEGRIAS E TRISTEZAS, MAS FIRME ESTAMOS AQUI SEGUINDO!!
PASSEI EM CASA, EM FAMÍLIA, E MUITO FELIZ POR TER ESSAS PESSOAS AO MEU LADO!!
APRENDI MUITO CEDO COM MEUS PAIS A DAR ESSE VALOR!! MUITAS VEZES NOS EQUIVOCAMOS MAS SABEMOS SEMPRE QUEM REALMENTE ESTÁ AO NOSSO LADO!!!
E VIVAAAA EU!!!

AMADAS E AMADOS, VIM AQUI PARA CONCERTAR UMA COISINHA, MEU NÍVER FOI DIA 19, NÃO PERCEBI QUE O HORÁRIO JÁ TINHA TROCADO QUANDO VIM AVISAR, DESCULPAS!!!


                                                        BEIJOS E MUITOS BEIJOS

7 comentários:

  1. Que legal!!Parabéns, felicidades muitas e que todos teus desejos se concretizem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns Cris. Que vc continue sempre com essa alegria que contagia mesmo a quem está a um oceano de distância. Felicidades hoje e sempre, bjs, Val.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah PARABÉNS Cris \o/ Lindona, muita saúde, amor, paz, felicidades e sucesso \o/
    Que Deus esteja sempre contigo,
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS Cris !!!!!
    Que vc possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, com harmonia, paz e desejos realizados.
    Beijos grande.

    ResponderExcluir
  5. Ei Cris
    Meus parabéns, felicidades, tudo de bom, muita saúde, paz, harmonia, união sempre ao lado de toda sua família.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. OI amadinha, passei para saber se tinha novidades! Já estou de volta, e deu tudo certo por lá, meus exames estão ótimos!!!!
    Vi na imagem acima que você passou pelo blog da Inslee. É bem bacana, não é mesmo? tem várias imagens que você pode compartilhar.
    Beijo amada e outro nas crianças!
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns atrasado pra essa linda guria q eu ainda não conheço pessoalmente mas que,ao ler teus posts, é como se te conhecesse de toda uma vida! Beijão,lindona!

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!