.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 4 de novembro de 2009



Oi gente, me desculpem...tô sem internet e morrendo de vontade de colocar coisas lindas pra vcs mas talvez demore um pouco e enquanto isso, faço lindos colares e venho fugida na lan house dar uma olhadinha em tudo!
Por sinal, hoje paguei o maior mico, quando cheguei aqui na Lan e abri meu blog, comecei a chorar...tô nuns dias muito emotiva, acho que é porque segunda foi "Dia de Finados", e me lembrei demais do meu pai. Vocês sabem, ele morreu em junho e sinto demais a falta dele!!Mas também porque lá em casa não tô conseguindo ouvir as musicas que coloquei no blog...menina...me emocionei muito, é que a primeira da Marisa Monte coloquei em homenagem ao Luciano, pai da Joana, caraca, faz um mês que não o vejo, só nos falamos, cruel né??E é por isso que coloco essas fotos aqui hj, meus dois amores.

6 comentários:

  1. Amo quando as pessoas recebem com tanto carinho um comentário!
    Ficar sem internet é triste né!!
    Olhaa eu também choro muitoo facil, mas acho que não é um mico (bom se for eu vivo pagando)
    Mostra um dia os cordões que voce faz, amo ver essas coisinhas!!
    A e o blog da Mara é lindo, vale apena conhecer!!
    Beijooos :)

    ResponderExcluir
  2. oieee...
    vim deixar um recadinho a voce querida!
    otimo fds!

    beijos
    Lê Miyazaki

    ResponderExcluir
  3. oiii
    Tem selinho pra ti lá no meu blog..
    passa lá e pega, ok?
    beijinhos
    Jaque

    ResponderExcluir
  4. Oi vim agradecer o seu comentário fofo no meu bloguinho!
    Menina, só Deus mesmo pra consolar o coração da gente nesses momentos né...eu tenho certeza que a vida não é só isso, rapidinho aqui embaixo...sei lá se é verdade, mas a certeza, nesse caso, torna verdade para mim.
    Bjins e linda família!

    ResponderExcluir
  5. Criis :)
    Ola querida, muito obrigada pela visita, adorei *-*
    Desculpa a demora pra responder, adorei seu blog, eu vim fuçar aqui antes mas não tinha comentado. Adorei, todo cheio de coisinhas da pra fuçar bastante haha. Ahh essa coisa de saudde é terrivel mesmo, mas o que seria uma pessoa sem saudades?
    Ahhh a Joana é uma fofura haha :D

    Obrigada pelos comentarios beijoo

    ResponderExcluir
  6. so tenho uma pergunta, o desenho foi voce quem fez?

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!