.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MEUS TRAÇOS, RABISCOS E EMOÇÕES

OI GENTE QUERIDA?!!

As vezes fico distante mas quem não fica???
Algumas semanas são lindas  outras tensas. Vivemos assim nesse vai e vem, nessa metamorfose, nesses sentimentos conflituosos mas que fazem parte da nossa rotina.
Sei lá...acho que todo mundo é um pouco assim!!
A semana começa e a gente já pega o caderninho para anotar nossas funções diárias, o que precisamos comprar, vender, fazer. Isso é o que nos movimenta porque se você pára e deixa pensamentos negativos te envolverem, acabou, vem o desanimo, o descrédito. Por isso vim mostrar para vocês coisas lindas que tenho rabiscado, bordado e traçado.
Resolvi que minha próxima exposição será sobre bandas de rock e gente do pop. A música encanta, alimenta, alegra, distrai, comove e surpreende. A musica faz de momentos sem graça, uma festa. Quer um exemplo? Meu sábado seria normal se não fosse um CD antigo que encontrei de Jimmy Cliff, lembra de "Reggae Night"??? Foi um "boom" nos anos 80, e eu danço hein?!! Abrimos um vinho antes do almoço, fizemos um delicioso feijão nordestino, farofa e couve e praticamente decretamos uma festa ao som de reggae. Escutei outras musicas bacanas e isso me deu leveza para o dia todo.
Pois é, então resolvi criar essas pessoas. Já comecei a fazer algumas coisas devido a encomendas mas prometo que trarei outras novidades.
Espero que gostem!




                       Uma ótima semana para todos!!
                        Muitos beijos carinhosos

12 comentários:

  1. Lindos desenhos! Como sempre cheios de expressão e traço solto. Estão todos bem caracterizados, mas a Madonna e o Fred Mercury ( nunca tive ídolos mas até hj não me conformo por ele ter desaparecido tão cedo) me cativaram! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, adorei!
    Depois de ver me deu saudades do Fred Mercury.
    Talentosa mil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que fofo seus desenho.

    :*
    anaponick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer que ao ver a Madonna meus olhos brilharam né ?
    big beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vc fez meus amados Freddy e Robert,amo muito,fiquei tão feliz,Queen e Led Zeppelim estão entre minhas bandas favoritas ever!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, adorei sua versão ilustrada dos cantores de rock. Acho que sua exposição vai ser show!
    Eu também ando meio sumida, não estou dando conta de tantas tarefas, o consultório, os grupos de mulheres o blog, e tem ainda a vida pessoal. Às vezes as visitas falham…mas sempre respondo a todos os comentários e tento retribuir da melhor forma possível.
    Uma linda semana para você
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Posso dar um palpite? Se não gostar, tudo bem. Você é uma mulher muito bonita para esconder seu rosto atrás de óculos de armações grossas. Sei que eles são populares no mundo da moda, mas se você for pesquisar descobrirá que foram lançados por mulheres mais velhas e com muitas rugas…, e depois viraram um hit.
    Se aceita minha sugestão, da próxima vez que for fazer óculos, escolha um que revele seu rosto. Você é jovem e bela, deixe que todos te admirem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo amiga, um arraso !!!, bjs e uma super semana p/ vc e família, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  9. Ei Cris
    Menina, você é muito talentosa, estou encantada com seus trabalhos.
    Parabéns por tanta belezura.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Ficou Lindos D++++ os seus desenhos.
    Passando por aqui para te desejar um Excelente Fim de Semana!!!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!