.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sábado, 30 de maio de 2009


Oi gente, essa sou EU....minha fase grávida e na churrascaria 2 semanas antes de Joana nascer...tô linda??? Tô sim, eu tava me achando...e feliz, muito feliz mesmo....tava de cabelão, agora tá curto meio Donatela ( A Favorita) e vermelhão...tô na duvida se fico com a aparência mais jovem assim ou agora???
Mas eu adoro essa foto! Sei lá, qdo fiquei grávida eu fiquei muito tensa mas também muito feliz porque o pai de Joana adorou a idéia mesmo com todas as nossas dificuldades, e temos até hj...porém ele me amou mais e a filha também, isso foi bom!!!Minha filha é linda, esperta e nasceu feliz, isso é o que me importa...tem saúde, tem carinho, e tem a mim.
Deêm mama no peito para seus filhos, sustenta e faz muito bem a saude!!!
Dói um pouquinho mas vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!