.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 30 de junho de 2009

Amiga SORAYA DE BEAUVOIR...

Oi Gente...
Realmente esses dias tem sido muito difíceis...só quem tem uma perda assim sabe na verdade o que significa! A vida é muito boa enquanto todos aqueles que ama estão ao seu redor. A partir do momento em que pessoas queridas começam a ir embora, o rumo das coisas muda. Vc fica mais frágil, meio impressionada com aquele momento triste, luta pra sair da angustia, do marasmo!!!Quer sair, conversar com as pessoas e amigos mas é muito difícil sim...Bem, mas temos amigos queridos que se importam em todos os momentos como minha querida Soraya, ela me ligou ontem, e me colocou pra cima, me disse coisas felizes, e ela esteve aqui comigo algumas vezes, isso pra mim vale muito. Ela sabia quem era meu pai, sabia que ele fazia tudo pra me ver bem na minha profissão, e foi exatamente isso que ela fez ontem, lembrar desses momentos em que eu precisava me reerguer e ele apoiava assim como ela e algumas outars pessoas que sempre quizeram meu bem....VALEU QUERIDA!!!VC É UMA QUERIDA!!
Muitos beijos no coração!!!!!!!!!!

.
!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!