.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 4 de junho de 2009

...E POR FALAR EM VINTAGE...

Minha gente querida...olha que imagem linda eu encontrei de coisas vintage?????
Essa coisa pegou mesmo, mas realmente é muito chique vc pegar uma peça antiga e jogar com uma bijoux atual, um sapato modernésimo, um lenço sei lá...pode até reformar ou criar algo com cara de vintage tipo anos 20, mas com uma releitura atual. Muitos estilistas fazem isso hoje em dia, editam peças antiguinhas com o maior charme. Isso pode acontecer nas formas, nas cores e principalmente nos tecidos.
é isso galera...não podia deixar de falar desse tema tão antigo e tão novo..."très chic!"
P.S: Deem uma pesquisada nesse site de umas conhecidas, que eram queridas quando trabalhei na "Novamente" no Rio. Hj elas tem uma loja que se chama "EU AMO". http://www.euamovintage.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!