.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 23 de junho de 2009

À MEU PAI ROGÉRIO


A VC QUE EU AMO TANTO, SEMPRE AMEI E SEMPRE ME AMOU também...que o lugar para onde foi seja assim, iluminado, florido, ensolarado e com muitas balas de açúcar diferente, com aquele gosto de encher a boca d'água como vc fez aquela noite. De tudo, todos esses meses, todos os nossos dias, horas, minutos posso dizer que me ensinou muito, como sempre...eu ri, chorei, me afligi, me encantei, fiquei triste, chateada, mas também me desesperei qundo percebi que o momento havia chegado...há tempo para tudo né PAI? Tempo de nascer, crescer, aprender, AMAR, trabalhar, plantar e colher, tempo também para ir...acredito na imortalidade da alma, acredito em vc...e em tudo que me mostrou, somos todas eternamente gratas pela oportunidade que Deus nos deu de vivermos a seu lado....AMAMOS VC PARA SEMPRE porque o que vale é o amor.

Obrigada pai por tudo!!!!!!





Um comentário:

  1. Oi amiga!Tudo bem?Vou ver se consigo escrever,
    para vcs hoje.A SUBIDA!-Quem quiser encontrar-me,"Tome a sua cruz e siga-me onde eu for".E um
    homem que o seguiu,sem queixa e sem alarme,Ob-
    servou que o lenho o constrangia...Caminhou,
    mas não mais na antiga estrada,A cruz era pesa-da Na marcha do dia a dia...Perdeu de vista a risonha paisagem,Na qual usufríra o amor da sua gente...Precisava escalar rude montanha na viagem E se reconhecia,a sós agarrando-se à -
    frente. Embora a cruz lhe desse chagas e cicatrizes,Conseguia falar fraternalmente,Re-
    confortando, os tristes e os infelizes.Levanta-
    va os caídos,Doava forças aos fracos e aos do-
    entes Consolava os leprosos esquecidos,Regene-
    rava os delinquentes.. em muitos trechos da su-bida,Tratavam-no por louco e davam-lhe pedra-
    das...Deprimiam-lhe a vida..Quanto insulto e suplício nas estradas!..No entanto ele subia..
    Trazia o Cristo em luz na própria mente.Não tinha acessos de melancolia E,sim,uma alegria diferente..Mas chorava,por vezes,de cansaço,A sentir,sob os pés,o vigor dos espinhos.Refasia-
    se,vendo o Azul do Imenso Espaço E ouvindo a
    vóz do Céu na vóz dos passarinhos..Alcançando
    porém,o cimo da montanha Notava-se-lhe os pés
    rasgados e sangrentos,E o corpo lacerado De a-
    trozes sofrimentos..Mesmo assim,agradeceu o Cristo Amado a viagem temível..Para atingir o
    topo de alto nível..Chegando ali,porém,vê com assombro e atenção,Que a Terra já não tem com ele ou sobre ele O poder de atração..Sentia-se envolvido em súbita leveza,Respirando,feliz,a
    paz da natureza..Reconhece que o tronco verti-
    cal do grande lenho Transformara-se em delica-do engenho E que os braços da cruz Eram asas -
    de luz..Tentou andar,mas sem querer,Na alegria
    sublime que o invade,O homem que seguira os passos do Senhor,Planou alémno além,buscando a
    Imensidade Inflamado de amor.(MARIA DOLORES))
    Beijos no seus coraçoes.Que a paz do Senhor continue com vcs.

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!