.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sexta-feira, 6 de março de 2015

BOLSAS COM ALGO MAIS!

OIEEEE?!!

Gente amada, como estão? A sexta chegou rápido né?
Nossa, pisquei o olho e já é sexta!!! Hahahahahahahaha meu senso de humor não vai lá grandes coisas mas afinal hoje é um dia para comemorar, o quê??? Sei lá, estar vivo!! Dia de fazer a unha, de dar um "tapa no visual" ahn?!! 
Mas hoje, agora 21:23 mins eu estou aqui escrevendo pra vocês descansando do meu dia corrido, cheio de cólica e dor na perna porque estou "naqueles dias" e sem a mínima vontade de ser agradável, existe culpa nisso??? Eu hein?!!!
Mas dando uma fuxicada nos assuntos de moda, me lembrei de bolsas de uma tal Paula Cademartori que são a minha verdadeira cobiça de moda, já falei dela aqui, mas volto a esse assunto porque vasculhei seu face, instagram e tais redes sociais e site e vi tanta coisa linda que me senti meio "out" do universo fashion por não ter dindin para investir nesse pequeno luxo. Essas bolsinhas custam entre $5000,00 e'1 $12000,00 reais. Tipo uma Chanel hahahahaha!!!
Mas também não quero postar imagem de bolsa chapada na foto. Por isso fui procurar algo diferente e encontrei imagens de pessoas comuns -  ôpa, comum não né gente!!! Afinal gente comum não paga $7000,00 em uma bolsa...ou paga?? Endivida hahahaha!!








 
                                Amei essas imagens!!! Nem sei qual eu escolheria! Ai ai!!
            Qual você gostou mais??? Se você entrar no site vai enlouquecer, digo e assino embaixo!
                                                   PAULA CADEMARTORI

                                        BEIJO BEIJO E ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!

3 comentários:

  1. Cris, se vc gostou mesmo, talvez ache as bolsas da Louloux bem parecidas e com preços infinitamente menores...nem sempre eles postam fotos dasbolsas,olanve deles é mais sapato,mas já comprei algumas beeem parecidas com estas q postaste..entra nas mídias deles e dá uma catada! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Cris, quanto tempo?
    Aqui estou as voltas com meu Instagram...fico louca.
    Não consigo visitar mais as amigas como antes, me desculpe.
    Lindas bolsas, adorei o colorido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net encontrei seu blog, demorei algum tempo a ver o conteúdo, gostei e é um daqueles
    blogs que gostamos de visitar.
    Eu ficaria alegre se me desse a honra da sua visita e se poder ler um pouco do que escrevi.
    Tenha muita paz e saúde.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!