.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"CELEBRATION" MARCELO E MADONNA

Olá gente preciosa,
Hoje quero falar sobre Marcelo "lelo" Carbone. Um amigo virtual que conheci pelos caminhos e pesquisas da internet. Ele é Paulista mas mora em Barcelona, faz um pouco de tudo ligado a arte, faz roupa, desenha, é empresário, etc...e agora foi um dos escolhidos pela produção de nada menos que a DIVA MADONNA para participar de seu novo clip e musica "celebration", a história é incrivel, entrem no site para lerem essa trajetória http://www.estilomadonna.com/, vão se admirar com o acontecimento!!
Ele é um fofo, conversamos hoje e ele foi super atencioso comigo, estou torcendo por ele. Pra ser escolhido na edição final, quero muito que ele apareça!!!Sorte!!!
Muito sucesso pra nós Marcelo!!!Foi assim que terminamos nosso pequeno papo, ele com uma super vibração boa, um astral fantástico!!
Vc vai brilhar viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!