.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SÓ SENTIMENTOS...

"...está ficando tarde, a noite chegou, os sons que ouço agora não é nada mais que meus dedos tocando o teclado do computador...o silêncio está presente e ele tem efeito nostalgico sobre mim e meus pensamentos, efetivamente. O Rio ficou pra trás, novamente. E novamente retorno com a incerteza da volta, do abraço, do beijo, e de um sentimento tão sincero, que por mais que possa ser corrompido pelo meio, é sincero. Agora fica a vontade, a saudade, a lembrança...das musicas, das comidinhas, do cheiro, do sono, das palavras mais carinhosas e de alguém tão bondoso que conheci pelas ruas desse mundo que foi e é meu sonho. Deixo naquele coração os momentos, os cuidados, os carinhos, as esperas a noite, os planos de dia...o amor da noite, dormir de conchinha, realizar todas as delícias que um amor pode ter...é...deixei pra trás, com saudade, mas um dia eu volto pra te ver, com menos tristeza com mais paixão e mais gentileza...me espere sempre, estarei ao seu lado, ou melhor, dentro de ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!