.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 30 de setembro de 2009




Gente,


Não sei mas quando volto do Rio tenho uma vontade de escrever, sei lá, fico muito inspirada...principalmente quando encontro pessoas que me ajudaram a construir uma História por lá, é, não são só ruas, pontos túristicos e afins, o Rio tem um significado tão...tão...sei lá na minha vida, é algo ligado a sonhos, desejos, moda, amor, cultura, parece um mundo dentro de um país. Algo assim como eu, que carrego um universo dentro de mim. Vivi momentos muito importantes por lá, algo inexplicável que só vivendo podemos expressar. As vezes só de pensar me emociono, e quando vou pra lá volto mais energizada, reinventada, cheia de vontades, de criatividade...sinto um amor por aquela cidade que nem sei explicar porque gosto da vida cotidiana de lá, gosto do cheiro, do vento, dos passeios de ônibus voltando pra casa ou indo de um canto a outro como eu vou. Aquelas ruazinhas do centro, as quais na epoca que trabalhava por ali, pesquisava tudo, conhecia tudo, isso em algumas horas de almoço diárias e sozinha. Foi tudo muito bom!!E continua sendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!