.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sabe queridas preciosidades, não sei em que momento na vida eu comecei a perceber que os pensamentos positivos tem muita força em nossa vida. Também não sei porque tem momentos que a incerteza se aproxima mesmo tendo tantas certezas, e por acreditar em Deus e em tantas coisas boas é que devíamos afastar a insegurança perante a vida e as horas difíceis.
Tem dia que você acorda tão preocupada, tão sem sentido...mas você também percebe que é só confiar, pensar em coisas boas que o desenrolar do tempo muda. Tudo muda basta ter fé que vai mudar!!!Digo isso porque hoje foi um dia assim...ontem foi um dia assim, e percebo que quanto mais penso que tudo ficará bem, fica.Eu, na verdade, nunca fui pessimista, sempre, em algum lugar dentro de mim acreditei nos meus sonhos, nos meus desejos, e no decorrer de minha vida fui tomando um rumo que parecia Deus mexendo os pauzinhos, hoje mais que nunca sei disso!! E por isso preciso, pecisamos aceitar as condições que nossas escolhas nos impõe. Em certas horas é Deus que te mostra a grandeza de algumas atitudes que você precisa tomar, e te diz em silêncio que o caminho é esse, sei lá, uma intuição e uma sensação de força interior te guia por essa ou aquela estrada dependendo do que vai precisar aprender e amadurecer. Mas com certeza, força teremos, isso anda junto, lado a lado com a duvida, são os riscos que temos que correr, tudo é risco. Podemos acertar ou errar ,o que vai valer ,é essa tentativa constante em aperfeiçoar a alma, o coração. Ter paz, paz para decidir. Beijos infinitos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!