.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

BARDOT CHIC

OLÁ PRECIOSAS, Após alguns dias de folga do blog para descansar corpo e mente, exatamente dois dias, mas já com saudades intensas...e lendo a Vogue deste mês, posto aqui minha homenagem a Brigitte Anne-Marie Bardot, nascida em 1934 na França, grande musa e delírio sexual da classe masculina de todas as épocas e inveja constante da feminina, que vamos e convenhamos, que mulher linda, de olhar penetrante e um leve ar de ingenuidade 'a la lolita'. Pois é, esse ano faz 75 anos e um museu em Londres resolveu reunir fotos raras da atriz e modelo para homenageá-la, merecido!!!Sucesso absoluto de sensualidade, beleza e modernidade nas décadas de 50e 60, era favorita entre os paparazzis por sua falta de recato proposital, sua naturalidade e seu charme contantes. Bardot foi tão importante para a fotografia, quanto para o cinema ,a moda e comportamento. As fotos estão na 'JAMES HYMAN GALLERY' em Londres.

Imagens em preto e branco, fonte: http://www.jameshymangallery.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!