.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

UMA PROSA, UMA JUSTIFICATIVA SINCERA



         
     Olá preciosas,

     Então, hoje resolvi enfrentar minha tristeza e voltar aos meus colares...bem, posso explicar...me formei em moda em dezembro de 2005, grávida de 5 meses, morava no Rio, longe dos meus pais e família. Meu pai estava doente, em tratamento de um câncer muito difícil chamado 'mieloma múltiplo'. Vim embora pra Minas ficar com eles, passei um ano e meio cuidando do meu bebê que havia nascido no final de abril 2006. Meu pai foi submetido a um auto transplante de medula em agosto de 2006 e ficamos eu e mais duas irmãs com as crianças sozinhas numa granja. Tempos difíceis também, mas de muita esperança. Meu pai e minha mãe ficaram fora por uns 40 dias...bem, resumindo, eu parei de investir em mim,tinha um bebê pra cuidar porque não queria cansar mais minha mãe. Em julho de 2007, meu pai propôs investir em mim no ramo dos acessórios, juntos, eu e ele fizemos muitas coisas, viajamos, compramos peças juntos, ele comprava caixas de plástico para eu organizar as peças, colocávamos preços juntos, tudo que eu criava levava para ele aprovar, ele me ajudou a vender, tínhamos idéias, sonhos e vontade de expandir meu pequeno negócio, iríamos até São Paulo quando de repente final de 2007 ele descobre que a doença tinha voltado, foi terrível, desde abril de 2008 que ele não saiu mais de um hospital até falecer em junho de 2009, e por isso, eu acabei deixando de lado tantas coisas lindas que eu fazia, porque ele vibrava, me incentivava assim como minha mãe; mas eu sentia que ELE queria mesmo meu sucesso, valorizava demais meu trabalho, via as madrugadas que eu passava fazendo meus colares, isso o deixava feliz. Então sei também, que por mais lembranças que eu tenha dele, hoje voltei a pegar tudo porque fazem exatos, 4 meses que não crio nada, talvez até mais...
   HOJE, eu venci essa luta, dia 14/10/2009, e sei que daqui pra frente, onde ele estiver, estará torcendo pra mim e vendo coisas lindas que continuo fazendo.
                                                    Beijos nos corações de todas e boa noite!!!
P.S: o quadro de Beatriz Milhazes é lindo e me inspirei nela para criar minha coleção nova, depois posto todas as fotos dos colares aqui para verem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!