.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sábado, 10 de outubro de 2009

YVES SAINT LAURENT- UM GLAMOUR!!!

Queridas preciosas, quem sou eu para questionar um desfile ready-to-wear do YSL???Bem, o que tenho a dizer é que achei tudo muito lindo, bem clássico, aquela coisa 'unissex', ainda se diz assim???Ah sei lá, sou super eclética, gostei de vários desfiles dessa temporada para o verão, a unica coisa que faltou foram acessórios, principalmente nessses looks tão charmosos YSL!!!Meu Deus, eu tive que eleger esses 4, porém amei todos!!!O que me entusiasmou foram as golas e mangas, very gorgeous!!!é isso, YSL mistura o masc/feminino de uma forma extremamente elegante. A.D.O.R.O!!!!Também falar o quê de quem criou o 'smoking' para as mulheres numa foto célebre, lembram???








LOOK TOTAL BRANCO - LINDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!