.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sábado, 27 de fevereiro de 2010

PRADA - MAIS CHIC DO QUE NUNCA

                  QUERIDAS E PRECIOSAS(OS),

Fiquei encantada ao assistir um trecho do desfile da grife italiana PRADA. É com muita primazia sempre que tenho que elogiar o gosto apurado e consagrado de Miuccia Prada. Ela sabe como ninguém mostrar uma moda requintada e simples ao mesmo tempo, com um ar bem sessentinha, bem a cara de filmes como "Crown, o magnífico" onde Faye Dunnawey veste impecavelmente um figurino bem anos 60," A bela da tarde"onde o feito se repete com Catherine Deneuve, eterna musa de YSL e sem nenhum esquecimento para Brigitte Bardot.É...senti aquele cheirinho das calçadas molhadas de chuva num inverno sofisticado em Milão!!!E você??????
A Prada também é uma grande lançadora de detalhes bem originais e interessantes confiram no óculos gatinha e nas sombrancelhas bem marcadas do inverno 2011.

Um comentário:

  1. Querida,
    adorei sua visitinha e vim retribuir...Prada é um luxo, amei os cabelos.
    Bjks

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!