.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 14 de abril de 2010

DIA DE BRINCAR DE JARDINAGEM

OI MENINAS E MENINOS,

Hoje resolvi pegar uma tesoura de podar e arredondar uma arvorezinha que tem aqui no quintal, perto do nosso laguinho, tão abandonadinho tadinho!!!Mas, me senti tão bem!!!Queria compartilhar isso, sei lá, essas decisões que tomo por aqui depois que papai se foi...fiz umas vistorias pelo sítio hoje, e me lembro tanto dele!!!!Peguei rosas e coloquei na jarra, fiz umas gracinhas sabe? Prometemos eu e mãe que jamais ficaríamos sem flor na jarra, por causa do meu papai que amava flores, plantas, animais, sossego...realmente dá uma paz!!!!
Agora preciso trabalhar, tenho bijouxs para terminar!!!
Beijo imenso!!!

3 comentários:

  1. Oi Cris! Brigada pela visita no blog!! Já estou seguindo seu cantinho!!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cris, querida!!
    Não é à toa que os Ingleses fazem jardinagem como terapia! É muito benéfico esse contato direto com a natureza...a gente fica muito melhor!! Beijos!:)

    ResponderExcluir
  3. Que bom!!! Tenha um lindo fim de semana!!
    =)
    Beijosss

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!