.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 3 de junho de 2010

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!


PRECIOSAS E PRECIOSOS,

Finalmente ontem a tarde fui assistir "Sex in the city 2", adoreiiiiiiii!!!A história é ótima deste número 2 mas achei o figurino muito vintage demais, sério, sei lá...Carry é uma mulher de estilo, com personalidade própria e nesse filme ela está usando decotes demais , fendas demais...esta´meio Samantha, bem, Carry aparece com blusinhas podrinhas e minis que eu particularmente acho que o Sex 1 foi mais glamuroso.
A trilha é excelente!!!Mas gente, tudo está de acordo com essa época "vintage', até a trilha tirando Alicia Key e Jay-Z, e " Single lady" por Liza Minelli. Amei!!!!E como sempre Chris Noth, um charme!!Vejam gente!!!

Um comentário:

  1. Oii,
    Obrigada pela dica, só recentemento assisti ao sex and hthe city 1, fiquei encantada e morrendo de vontade de assistir ao segundo filme, mas ainda não pude ir.

    Abraços, adorei seu blog!

    Marilac

    ps: cheguei aqui atraves do blog da Glorinha ( café com bolo)

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!