.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 15 de junho de 2010

JANA QUERIDA, OBRIGADA!! DEIXEI PRA POSTAR NUM DIA ESPECIAL!

                                   É HOJEEEEEEEEEEEEEE!!!!BRASIL X CORÉIA DO NORTE
                                                             VAMOS TORCER!!!!

Um comentário:

  1. amadaaaaaa
    q saudade...desculpe a ausência, mas tem épocas que fico tão cheia de coisa pra fazer...agora vim aqui te deixar um bjo e vi essa homenagem linda ai do lado....muito obrigada meeesmo!!
    Olha quero saber como estás...por favor, me dá noticias...não faz como eu...kkkk...que as vezes some!!!!
    meu amore tá ai na tua terra...queria ter ido com ele hoje...volta só sexta...foi trabalhar, dai poderia te dar um tão sonhado abraço, conhecer a Joana, tua familia linda...mas esse dia vai chegar..eu sei que vai!!!
    aiii aiii...a cidade ta uma delicia nesse momento:todos vendo o jogo, as meninas nas amigas e eu aqui,falando com o teu blog...mas tenho tanto trabalho de ingles pra fazer que vou me despedindo, senão chego na aula hoje de noite de bóia...
    bjo, amo voce!

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!