.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ELIE SAAB

OLÁ PRECIOSIDADES,( uma querida e sempre mencionada ao meu querido e amado Isnard, um professor que tive na faculdade e que conversávamos muito!!Ele tinha sábias coisas para nos dizer!!!SAUDADES....ele nos chama assim em seus e-mails!)
Desculpem novamente a ausÊncia?!!Prometo pelo menos um post semanal...ai gente, essa semana minha mãe se internou, está com uma pedra na vesícula...preocupação demais, pessoas falando por aí o que não deve para aborrecer a gente, "vai lavar uma roupa, varrer uma casa, aprender algo util ao invés de fofocar!!!" (desculpem novamente, mas tem gente que não se interessa por coisas criativas, mesmo a vida tendo tantas coisas coisas, pensam em falar mal, fuxicar, fazer intrigas...) Credo meu Deus!!!!!!!!!!!
Aí vai lindos vestidos de ELIE SAAB...gente, arrasa coração de tão lindos os seus vestidos!!Normalmente, aparecem no tapete vermelho com alguma celebridade.







UM SONHO...
               ERAM 60 LOOKS QUE PUDE ASSISTIR NO SITE NA REVISTA "ELLE", MAS TIVE QUE ESCOLHER ESSES...TEM MUITO MAIS!!
               SE PUDEREM, VÃO CONFERIR QUE ESPETÁCULO!!
               SUPER BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!