.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 6 de junho de 2013

FILOSOFANDO COM CRIS

OLÁ PRECIOSAS E PRECIOSOS,
BOA TARDE A TODOS!!!!
Assistindo a alguns desfiles por aí, percebi a grandiosiddae de alguns talentos que não se fizeram sozinhos, as vezes a gente pensa "como essa pessoa criou isso, pensou nisso, confeccionou essa roupa, vendeu esse quadro???"
Exatamente...ninguém está sozinho, todo sucesso vem de pessoas que também estão junto mas as vezes não aparecem porque a ênfase é dada sempre ao criador. Um nome não se faz sozinho e por isso as grandes marcas de luxo e sucesso nacionais e intrnacionais tem sempre alguém por trás dos bastidores que trabalham sol a sol para aquela criação ser desejada, publicada, adquirida.
Sei como é isso...mas todo começo vem da dedicação, do amor ao que faz, da persistência, do comprometimento com aquele projeto. Isso tudo não é sorte, é o caminho que se percorre até chegar lá. Muitos cantores já estão na estrada há mais de 10 anos, muitos artistas já fazem peças de teatro há mais de...sei lá quantos anos, mas quando ficam famosos as pessoas dizem: "Nossa, que sorte!!" Realmente chega um dia que se é reconhecido mas pra isso, muitas portas se fecharam, muitas pessoas não acreditaram e de repente alguém fala: "poxa, essa pessoa é tão talentosa, como ninguém ainda apostou nela??
É o tempo de cada um, a escada que precisamos subir para ter reconhecimento. Não pode ser de graça, o trabalho até lá é muito importante, faz história. O que seriam dos famosos sem seus casos pra contar da estrada que percorreram? História se faz de cada dia, cada luta, cada acontecimento, cada nome que passou por ali, cada amigo que se fez, cliente, telespectador e todos que negativa ou positivamente te deram a mão para seguir, experiências que todos passam para construir seu livro. Sonhos que muitas vezes não começaram sozinhos.
É importante o percurso...te dá sabedoria, força, maturidade até na sua obra.
Dedico esse post a todos que continuaram mesmo com barreiras que pareciam intranponíveis e também aqueles que estão na luta, no sonho e na esperança de realizações.
Sempre desejo muito sucesso, paz e felicidade a todos!

Um comentário:

  1. Amei!!! É isso aí Cris!!!! E eu acredito que todos que vão atrás dos seus sonhos, independentemente das barreiras chegam lá e o gostinho da vitória é sempre super gostoso!!!!!!Beijos!

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!