.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TE DEDICO!!!

OLÁ AMADAS LEITORAS, LEITORES E SEGUIDORES???

Acordei inspirada hoje! Que coisa boa não é? Sol brilhando, gente conversando, cappuccino quentinho e muitas, muitas borboletas nas ideias...talvez porque seja sexta-feira e a casa vai ficar cheia! Ui, até rimou! Mais ou menos rsrsrsrs!!!
Bem, num lapso de assunto com a minha irmã Carina, na correria da manhã minha e dela, surgiu uma pauta bacana para todas as semanas ou todas as vezes que eu tiver vontade. Vai se chamar " TE DEDICO!"é...amei isso! Sempre que eu for escrever nesse assunto estarei dedicando algo a alguém, bonitinho não é? Ficou simpático e também torna para mim um momento de agradecimentos e lembranças, coisas boas para pessoas legais e especiais que passaram por minha vida.
Posso colocar textos, imagens, musica, moda, viagens, lugares e tudo que vier da caixa de memórias que tenho bem aqui dentro do coração.
É tipo sessão nostalgia, sensibilidade, amor! Bom falar dessas coisas de vez em quando...
Até suspirei, acreditem!


- Os dias passam...o tempo não cura saudade, o tempo cura aquele farfalhar do desespero da despedida, da dor, do sufoco das horas nubladas.
O tempo só cura a aversão pela monotonia, pela falta da sabedoria, pelas gargalhadas dadas as avessas em momentos de alegria.
O tempo é amigo da saudade, que invade de repente o nosso pensamento e nos traz a sensação de vazio pela eterna presença contagiante e extrovertida das brincadeiras descabidas mas tão ingênuas que tornam um pai e uma filha duas crianças apaixonadas.
Os sonhos foram roubados, aqueles que planejamos juntos e por um instante cortou-se no espaço como raio e foi-se junto daquele que se tornaria parte desse encanto, dessa realização iluminada na vida desejada.
Outro dia, pensando nesse tempo que transforma saudade em nada porque ela permanece e o tempo só a deixa mais crescente dentro da gente.
Saudade e tempo, dois sentimentos abstratos que enlouquecem a gente, que engolem a gente num sequer de horas e dias, mas que não se muda o que se sente. O amor parece crescer com a falta, mas a dor da falta fica mais branda porque nos deixam grandes memórias das mais queridas horas que estivemos juntos.
Eternos amigos, saudade e tempo caminham juntos nessa estrada cortante da jornada, que tentamos fazer dela o melhor que se pode aproveitar da vida.
                                     DEDICO AO MEU PAI E A MINHA FAMÍLIA!!!
                                                PARA VOCÊS, DE TODO MEU CORAÇÃO!!

Um comentário:

  1. Boa tarde, Cris
    Obrigada pela visita e comentário delicado deixado no bloguito.
    Uma bela mensagem dedicada ao seu pai, certamente a dor diminui mas a saudade e a lembrança são eternas.
    Beijo pra você.

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!