.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

TENDÊNCIA 2014 - MUITO CHIQUE E JOVEM! - BALMAIN

OLÁ PRECIOSIDADES DO MEU DIA????

Como é feliz poder compartilhar imagens lindas de algo que eu amo fazer, pesquisar moda.
De todos os estilistas que analisei, tiro o chapéu para a Balmain, que influencia tanto a moda em outros países e estilistas. Todas as revistas, sites e blogs especializados estão ditando as tendências para 2014, mas observando os looks da marca, vi que está tudo lá, jaquetas, saias, camisas, braceletes, botas e sapatos, etc.
Dica mais que informativa do que vem por aí!
APRECIEM!





 

              FONTE STYLE.COM
fonte: style.com
beijos
boa quinta!

2 comentários:

  1. Cris, seu blog está lindo! Cheio de inspiração, luxo e criatividade! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Cris,preciso dessa última jaqueta pra viver! ahahaha,nem sou tão consumista assim,mas a Balmain realmente me enlouquece,e a botinha da primeira foto tb tá na minha wish list,preciso muito!!!!!
    :)))

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!