.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

STREET INSPIRAÇÃO DE HOJE!!!

BOA QUARTA GENTE LINDA!!!!!!!

EU AMO IMAGENS QUE ME DIZEM ALGO...AS VEZES A PRÓPRIA APARÊNCIA TE TRANSPORTA PARA MIL PENSAMENTOS, IDEIAS E APRENDIZADO!!
INSPIRAÇÃO PARA COMEÇAR O DIA!!

                                    
                                                              VOCÊ USARIA???
AS GLADIADORAS ATÉ O JOELHO, COM SALTO TEM SIDO A SENSAÇÃO NAS ULTIMAS TEMPORADAS EUROPÉIAS, ME DÊ SUA SUGESTÃO...COMO VOCÊ USARIA ESSA SANDÁLIA????
                                                      BEIJINHOS LINDEZAS!!

4 comentários:

  1. Ai,Cris,desde que vi a Anna dello Russo com uma dessas,me fiz a mesma pergunta: como eu usaria, e será que eu usaria???? A garota da foto tá ótima,ela tem estilo e segurou o look legal,mas eu diria que essa sandália é bem perigosa e fácil de errar,ainda mais se a pessoa não tem pernas longas e finas,caso contrário fica um desastre! Já vi aquelas garotas estilo gostosonas,com pernão de jogador de futebol(nada contra,tá?cada um é o que é) usando essas gladiadoras e não achei bom,não...

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris
    Evidente que não usaria, primeiro, acho que não condiz muito com minha idade, e segundo nada a ver com meu estilo, pra mim menos é sempre mais.
    Contudo, nada contra quem curte este visual, se joga.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria, sim!!!!! Da modelo só tiraria o blazer... muito linda a sandalia...mas vamos combinar: usaria uma na vida e outra na morte! Hahahahaha. Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o salto!!! Concerteza usaria!! Parabéns Cris! Bjs

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!