.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

BRANCO TOTAL! QUE COR VOCÊ USA NO ANO NOVO?

OLÁ PRECIOSIDADES QUERIDAS,

ENTÃO...MESMO COM A CHUVA E O FRIOZINHO QUE CHEGA JUNTINHO, SELECIONEI ALGUNS LOOKS QUE PODEM INSPIRAR PARA O FINAL DE ANO...COISA CHIQUE!
ADORO ESSAS PESQUISAS, EU QUE FAÇO OS COLARES ME INSPIRO MUITO VENDO AS ROUPAS...TEMOS GRANDES IDEIAS!
O TEMPO TÁ ACELERADO GENTE DE DEUS! DAQUI A 12 DIAS É NATAL...AI! AI!













                                                             ESPERO QUE GOSTEM!
 EU SOU BEM TRADICIONAL, USO BRANCO SEMPRE NO REVEILLON, SÓ INCREMENTO NOS ACESSÓRIOS, E VOCÊS? COSTUMAM USAR QUE COR?
                                                          BEIJOS E MAIS BEIJOS

11 comentários:

  1. Oi Cris, adoro branco, mas não consigo usar o look todo branco porque me faz lembrar de quando dava plantões no hospital, me sinto como se estivesse indo trabalhar.
    Mas adoro usar peças brancas com complementos coloridos. Também sou louca por rendas…
    Bjs querida e obrigada pelo carinho de sempre

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha querida, obrigada pela visita tão cheia de carinho... fico muito feliz quando vejo seu nome em minha caixa de entrada... Eu adoro branco, seja peças avulsas, look completo, acho chic, clean, podendo ficar melhor ainda com o uso dos acessórios certos. Amei os looks com renda, muito feminino.
    Amadinha um beijo grande e outro nas crianças. E você não nos contou mais sobre a Ba. Amanhã dê noticias!
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo looks eu amo branco em roupas e acessórios.
    verão é tudo de bom usando branco
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris
    Ano passado meu réveillon foi em casa- dormindo- meu marido estava de plantão, foi trabalhar à noite, minhas filhas foram comemorar com os amigos, só voltaram no dia seguinte.
    Nos anos anteriores eu sempre usei alguma peça branca, calça, bermuda ou a blusa.
    Beijo e obrigada pelas palavras gentis deixadas no bloguinho.

    ResponderExcluir
  5. Minha linda, boa noite!!!
    Sabe que eu também opto pelo branco no vestuário e um toque de cor nos acessórios?
    Mas neste reveillon será um pouquinho diferente, pois usarei um vestido branco com floral em azul marinho. Tão lindo! Me apaixonei instantaneamente por ele, quando o vi na vitrine de uma loja aqui da minha cidade.
    Parabéns pelos looks selecionados - todos lindos!!!
    Se fosse pra eu usar, escolheria o 2 e o 6
    Tenha uma noite abençoada!!!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, lindas peças e sugestões.
    Eu sempre uso peças coloridas no fim de ano.
    Não sou de passar de branco. Gosto não se discute, não é mesmo amiga?
    Beijos e um bom fds

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, tudo bem?
    Que lindas, eu só passo ano novo de branco.. Amei os vestidos.
    Aviso fixo: Você lembra de mim né? kk Eu tinha parado de entrar no blog por alguns motivos, mais agora estou de volta e vim te avisar.. Agora que voltei quero sempre vim aqui ver as novidades tá? Beijos!!

    www.diariodostreze.blogspot.com- Ariane♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris,
    Sou como vc,tradicional nas festas, amei o 2 e 6 é a minha cara.Acrescento acessórios para dar um toque personalizado.
    Bom fim de semana..
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. ameeeei os looks!!!

    Vem conhecer o meu blog, ficarei super feliz em te ver por lá!! Se gostar, segue tambem?
    Seria de enoooooooorme ajuda rsrs

    Beijos,
    www.deborahsaback.com.br

    ResponderExcluir
  10. ai,guria,eu tô tão basiquinha q neste reveillon vou usar uma camisetinha branca e umas havaianas,rssss...

    ResponderExcluir
  11. Olá Linda , vou usar branco esse ano no ano novo , mas com uns acessorios super lindos ! vou postar no blog depois passa lá para conferir kk Beijos

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!