.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sábado, 14 de dezembro de 2013

FILOSOFANDO COM CRIS

OLÁ GENTE AMADA!!!

AI, TENHO ME SENTIDO MUITO TUMULTUADA!! JÁ SE SENTIRAM ASSIM? É...SUFOCADA, CHEIA DE AFAZERES E COISAS QUE ACONTECEM PARA NOS TIRAR DO PRUMO...DO RUMO!!
SOBRE A BA, FAZ UMAS DUAS SEMANAS QUE NÃO CONSIGO VISITÁ-LA, SEMPRE ESTOU BUSCANDO NOTÍCIAS E SEI QUE ELA CONTINUA INTERNADA MAS ESTÁ BEM, SE RECUPERANDO! SINTO MUITAS SAUDADES PORQUE ESSA É UMA ÉPOCA QUE ELA ESTAVA MUITO PRESENTE. MAS RESOLVO MUITAS COISAS POR AQUI E ME SINTO DE MÃOS E PÉS ATADOS EM ALGUNS MOMENTOS.
ESSAS CHUVAS ESTÃO ME ENLOUQUECENDO, ACABO FICANDO ILHADA AQUI NO SÍTIO- GRANJA. POIS É, DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO, PORQUE NÃO VAI DE CARRO??? MAS PODEM ME PUXAR A ORELHA - NÃO DIRIJO GENTE!!- QUE VERGONHA! TENHO PASSADO UM PEDAÇO!!
E AGORA JÁ NÃO BASTASSE TANTAS COISAS, MEU AVÔ ESTÁ INTERNADO NO CTI, ELE ESTÁ BEM IDOSO, DOENTE -SOFRE DE ALZHEIMER -E SEI QUE TUDO É DIFÍCIL MAS A GENTE SE SACODE DE UM LADO E DE OUTRO, VAI SE RESOLVENDO E VIVENDO.
ME DESCULPEM NÃO TER UM POST BACANA HOJE!!!
FICO MEIO INDIGNADA COM O MEU REDOR E ESTOU MEIO SEM CONDIÇÕES DE ESCREVER E FALAR DE POESIA, ACONTECE NÉ GENTE?!! NEM TUDO SÃO FLORES MESMO!
INFELIZMENTE TENHO VISITADO POUCO MAS PROMETO, JURO JURADINHO QUE ASSIM QUE NORMALIZAR, VOLTO COM TUDO...PRECISO SÓ ACALMAR OS ÂNIMOS!
A HORA É DE REZAR NÉ? PARA ELES E PRA MIM, TÔ PRECISANDO!!!
MAS É SÓ HOJE!!
GRANDE BEIJO EM CADA UM QUE PASSA POR AQUI!!

8 comentários:

  1. Cris, correria de final de ano é assim mesmo. Também não dirijo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cris,
    Sua vida está um grande tumulto, tudo isso acumulado com a correria de Natal e final do ano, a pessoa não pode querer fazer tudo ! todos sabemos que pro trás de um blog há uma pessoa de carne e osso, com a vida para tocar! Bjs e que tudo se acalme com sua família. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    Você tem razão, acontece mas não dura pra sempre, respire fundo, confie em Deus e faça o que estiver ao seu alcance!
    Bom final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, todos nós passamos por momentos de dificuldades, este ano também foi bem difícil para mim, tive vários problemas de saúde, entre outras coisas, mas o fato é que tudo passa. Isso também passará.
    Logo a paz volta a reinar.
    Força querida, pare alguns minutos para respirar e se conectar com você mesma e verá como as tarefas fluem melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ei Cris
    Final de ano é muito estressante mesmo, ainda mais, se aparecerem doenças na família, aí complica tudo.
    Desejo que tudo fique bem rapidinho.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, que bom saber que não sou a única blogueira esperta que não dirige!!!!!!
    Amiga aqui tem dois carros e uma moto e eu ando com motorista, marido, filha e ônibus executivo rsrsrsrs
    Querida não se estresse, é assim mesmo eu aqui durmo as duas e acordo as sete. Tudo para dar conta dos meus afazeres que são uma infinidade...
    Ai fiquei até aliviada em saber que vc tb se sente sufocada, eu me sinto toda semana amiga!!!!! Help!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha amadinha, a vida é assim, um eterno vêm e vai de coisas boas e ruins. Parece que estamos sempre sendo postos a prova não é mesmo? Mas quando vemos tudo passou, do mesmo jeitinho que veio, e fica aquela sensação boa de que sobrevivemos e aprendemos mais um bocadinho...E quanto ao seu avó, só posso lamentar, pois por mais coisas que eu diga, nada vai acalentar seu coração. Sei bem como é isso. Amava demais meu avó e perde-lo foi uma dor irreparável. Mas tenha fé, pois enquanto há vida sempre existe a esperança. E outra coisa: Também faço parte do clube das que não dirigem. Tenho carteira, sei dirigir, mas não consigo. Tenho pânico!
    Beijo querida e um bom domingo com seus filhotes... e fico feliz em saber que ao menos sua Ba está bem, uma preocupação a menos.
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cuidados, amor e orações pra seu vô

    Para os sufocos, angústias e faltas CORAGEM, fé e força

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!