.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

domingo, 22 de dezembro de 2013

" PRA QUEM TEM FÉ!"



PRECIOSIDADES AMADAS!

A CHUVA AQUI CAI TORRENCIAL...HOJE ACORDEI SUPER BEM APESAR DO CANSAÇO...SABE, TEM DIAS QUE PRECISAMOS DE UM CÍLIOS POSTIÇO PARA "SE SENTIR", E POR MIM (COMO DIZ MINHA IRMÃ CARINA) DORMÍRIAMOS DE CÍLIOS E ACORDARIAMOS DE CÍLIOS, GENTE, TRANSFORMA UMA ALMA CANSADA! UAU, ARRASEI HOJE...E APESAR DA CHUVARADA FUI AO MERCADO EE AINDA CHEGARAM MINHA IRMÃ CARINA , LEIA-SE A ALTO ASTRAL E FESTEIRA, E MEU AMORE QUE ESTAVA NO RIO HÁ DEZ DIAS...ESTOU ME TRANSBORDANDO! HOJE SÓ MÚSICA!
AMANHÃ TEREI MUITOS COLARES PARA POSTAR E PULSEIRAS MAS HOJE, POR ENQUANTO ESTOU ME REFAZENDO DE DOIS DIAS CAUSTICANTES, ME ENTENDAM...QUERO SÓ VINHO E BOA CONVERSA!
DEIXO VOCÊS COM ESSA MARAVILHOSA CA~ÇÃO DO RAPPA, ESCUTE E PRESTE ATENÇÃO NA LETRA, É UMA CELEBRAÇÃO!
BEIJOS E MAIS BEIJOS
ÓTIMO DOMINGO!!

5 comentários:

  1. Oi Cris, linda música mesmo! Muita fé para todas nós!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Cris,
    Vim desejar uma deliciosa semana entre preparativos e festa, com muita saúde, paz e alegria.
    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  3. Cris querida,tá certíssima: só vinho e boa conversa,é isso aí,guria! Agora é tempo de recarregar as baterias,né? E ter fé,muita fé,pq dificil tb é...ops,até rimou,hihihi...

    ResponderExcluir
  4. Querida, olá!
    Muito embora essa mesma msg esteja seguindo para todas as minhas amigas-comadres (pela minha falta de tempo de escrever exclusivamente para cada uma, como tanto gostaria!), embora seja colada, é com muito amor que ela segue, viu!

    Que fique meus votos de um Natal pleno de amor e um ano vindouro próspero, de abençoadas realizações para você e sua família!
    Feliz Natal!!!
    Feliz Ano Novo!!!

    E que em 2014 estejamos juntas mais uma vez e sempre, amiga-comadre, porque você já faz parte da minha vida! De verdade!
    Obrigada por seu carinho, sua companhia e, sobretudo, obrigada por sua amizade, que tanto me faz feliz!

    Deus abençoe!
    Um bjão!
    Com amor e saudades,
    Karin Filgueira

    ResponderExcluir
  5. Amada, obrigada pela mensagem, amei! Aproveite seus amores que chegaram e celebre! Também estou com minha casa cheia de pessoas queridas que vieram compartilhar conosco. É tão bom não é mesmo?
    Beijo amada e aproveite cada minutinho com seus amores... te gosto viu e também quero muito te conhecer. Quem sabe, no próximo ano talvez eu vá a Minas...
    beijo imenso,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!