.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 12 de junho de 2014

PARA HOJE, SÓ AMOR!!!

OI GENTE?!!!

Vim meio que na humildade, estou só mais um ano....paciência!!! O marido disse que me compensa!! Vou cobrar!!
E o dia de vocês como foi???? O meu foi bem bom!! Alegria contagia tem sido meu lema!! E mesmo que o amor esteja distante, ele está junto no coração, na cabeça, no ar! Isso é o que importa. É claro, fiquei triste um cadinho mas voltei ao normal rapidinho porque sei dos nossos sentimentos!
Vim deixar essa mensagem de que não adianta " Dia dos Namorados" se não tem esse clima sempre, se a gente não tem cumplicidade sempre, carinho, afeto, amizade e aconchego! O bom do amor é regá-lo todos os dias mesmo que seja com simplicidade. Uma palavra, um abraço, um beijo gostoso, um pé no pé, um peito pra se aninhar e boa conversa!! Só comemorar nesse dia, pouco importa, falo por mim. O encanto é que deve permanecer! Sabe aquele cheiro gostoso que quando a pessoas sai do quarto e deixa no ar? Uma coisinha de saudade mesmo quando vai ali e já volta. Tudo impota, até mesmo um cafezinho coado na hora e dado na sua mão! Uma mão acarinhando seu cabelo enquanto dorme, um bilhetinho que te tira risadas...é isso que quero passar, espero que entendam!






                                          Para vocês se inspirarem!!!
                                          Muitos beijos e linda noite que se finda!!!

5 comentários:

  1. Que bonito,Cris, e é bem assim como vc escreveu,basta um cafezinho passado por vc e entregue na mão,um carinho,essas pequenas delicadezas q a gente vai perdendo com o tempo...vou tentar me lembrar sempre!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris, aqui não foi dia dos namorados. Na Europa esse dia é comemorado a 14 de Fevereiro, dia de São Valentim. Mas enfim, o que escreveu, serve para qualquer dia do ano! bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris
    Belas palavras, entendi muito bem o que você quis passar pra nós; pequenos gestos no dia a dia é que fazem a diferença num relacionamento a dois.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e o verdadeiro amor não precisa muito.pequenos gestos sempre ,isso sim! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Lindo! assino embaixo. Eu que faço 36 anos de casada concordo em gênero, número e grau. O que vale é o todo dia, o olhar, o sorriso, o abraço...
    Bjs

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!