.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

sábado, 3 de janeiro de 2015

UM BALANÇO DE 2014 - CRIS CRIA COISAS

OI GENTIIIIIIIIIIIII?!!!

         Em primeiro lugar quero desejar um maravilhoso 2015 a todos e todas!!Que venha com sucesso e cheio de saúde a nós!
         Nossa, recesso grande esse meu né preciosidades?? Pois é, prometi tanto voltar, visitar, fazer e acontecer né?! Tá, eu fiz, não na blogosfera mas fiz aqui, desenhando e manipulando aqueles alicates de criar bijouxs. Muitas coisas imaginei fazer mas ideias pra escrever não consegui organizar...sorry amigas e amigos! Não estava dando pra trabalhar com dois pólos diferentes de criação e estar aqui!! Tenho sentido tanta falta de minhas amizades virtuais!!! De ler coisas lindas, engraçadas e antenadas! 
          E é por isso que hoje, sábado vim postar pra vocês porque preciso e necessito estar com vocês!!
          Sabe gente, sendo bem sincera, foi através desse bloguito aqui que criei a Cris cria coisas, foi daqui que surgiram forças, vontades e coragens. Pode parecer estranho mas as coisas foram indo...e ao mesmo tempo dei uma desanimada pois comecei a perceber que esse universo mudou muito a não ser por algumas pessoas que realmente tem seus blogs como diários virtuais.
           Eu fiz amigos esse ano, reais. Nossa, acho que fiquei muito tempo vivendo um universo particular e esse ano depois de uns arranca rabos de família tomei decisões importantes pois a raiva pode nos consumir mas também pode nos ajudar a seguir em frente e tomar posse daquilo que somos!
          Não sei da vida de vocês mas da minha o ano de 2014 foi um divisor de águas. Fiquei muito triste com decepções, pessoas tão próximas que eu achei que pudesse "contar" e percebi que era engano, de vida e de coração. Foi então, a partir de junho que dei uma guinada na vida de artista. Um dia, sem mais nem menos eu tive um click, pensei "vou tirar do baú algo que sempre me deu prazer em fazer, minhas bonequinhas cabeçudas de infância". E elas estão aí...e desejo para 2015 que elas levem muita alegria e amor a todos por onde passarem e forem morar!!
         Tenho projetos, planos e quero muito muito trabalho!!
          Vai continuar comigo??
 Por isso salvei imagens pra vocês participarem desse novo caminho que tracei!
















                         Resumão do meu ano quando realmente começou a fazer diferença!
                         Tudo começou quando aluguei um box na Interact e coloquei minhas coisas, mas lá me serviu de experiência e ponto de partida. 
                         Minha exposição na Flux, do querido Alex que tem sempre me dado uma oprtunidade de expôr meu trabalho como ilustradora e meus amigos, os de sempre o os desde agora. Minha arte conjunta e minha arte de interpretar o melhor personagem do ano, Papai Noel.
                          Beijo beijo beijo 
                          Um belo domingo!


8 comentários:

  1. Belas fotos e a exposição deve ter sido sucesso.,Que venham mais e mais trabalhos! Feliz novo ano! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris, sinto falta de vc postar aqui suas cabeçudas e seus bijoux. Já lhe disse uma vez, ou duas, ou três, sei lá, umas quantas vezes: acho seus trabalhos a extensão de você própria. Tanto as ilustrações quanto as bijuterias emanam um astral brilhante e uma força surpreendente. Não é qualquer pessoa que coloca um colarzão dos seus no pescoço, nem é qualquer pessoa que se apaixona por suas cabeçudas. Só quem tenha personalidade e carisma. Continuação de sucesso em 2015 é o que lhe desejo, e parabéns por ter seguido seus sonhos e sua intuição no ano que findou. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Você de Papai Noel foi demais!Um Ano Novo cheio de inspirações,Cris!Mais ainda!


    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eita guria criativa...tu não veio ao mundo a passeio,né, Cris?
    Q este ano te consagre,minha linda,e pelo visto, teus caminhos ja estão abertos e traçados...Inshalah!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi moça linda!!!!
    Bom Ano Novo para vc e a sua linda família!
    Estou com falta com vc, esse ano 2014 me consumiu,estava com uma louca, trabalhando muito e rendimento quase zero....mas 2015 eu vou mudar para melhor.
    E para vc, um pensamento que escolhi a dedo...

    "Preserve a sua paz, mantendo uma prudente distância emocional de pessoa que usa as palavras para trocar farpas, alfinetar e colocar você para baixo, como se ela fosse o máximo, e você, o mínimo. Nunca alfinete de volta. Prefira o silêncio. Ou então, fique bem longe. Se não puder ficar longe, construa a sua retirada, mas nunca se submeta a uma pessoa desequilibrada. A paz interior e o poder que ela acrescenta em sua vida parte da atitude firme em se desviar de tudo que incomoda a sua Alma. Está na hora de ser feliz e escolher melhor quem você quer no seu caminho."

    Adorei o post, vc de Papai Noel está muito bom...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Cris não conhecia suas bonecas cabeçudas não rs
    Olha lendo o post, vi que aconteceu com você o mesmo que aconteceu comigo dois anos atrás, descobrir que algumas pessoas que eu chamava de amigas eram falsas e mentirosas.
    Fechei a porta para elas, no início foi difícil, mas valeu a pena já tinha desperdiçado tempo demais com quem não merecia.
    Aff escrevi um romance rs
    Querida sempre adorei suas bijus você tem muito talento. Te desejo muito sucesso nessa sua nova empresa.

    Baci

    ResponderExcluir
  8. Tenha uma boa semana muito produtiva!
    Beijos

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!