.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 14 de maio de 2015

O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO SEU FILHO CRESCER?

GENTE QUERIDA DE MY HEART!!!

    Sabemos bem o que é ter uma mãe, ser mãe ou simplesmente se emprestar como mãe. Podem até pensar nessa última questão como algo estranho mas é isso mesmo. Eu já me emprestei como mãe para minhas sobrinhas, ninguém me perguntou se eu podia mas aconteceu. E sabe o que foi bom nisso tudo?? O amor que se dá, é pra sempre!
    É sobre esse dia que todo mundo comemora que quero falar. Vamos combinar que mãe não é só mãe nesse segundo domingo de maio né gente? Ok que todo mundo viaja, compra presente, cartão, paga almoço bacana, vai pra cozinha no lugar dela mas será que a trata como tal o ano todo, ou mesmo vem tratando como um ser amado a vida toda? Sempre questiono esse assunto ou esse dia na minha cabeça e até converso com amigas e marido. Vejo tanta gente fazer tantas coisas no dia das mães mas não vejo fazer sempre. Muitas se privam de diversão, namoro, viagens, trabalho e profissão pelos filhos e muitos não reconhecem. Uma pena, porque quando elas se vão há tanto remorso chorando no travesseiro!
     Mãe depois que crescemos deviam ser mais independentes também, viver com alegrias, aprender coisas boas, fazer novos cursos, conhecer pessoas legais e continuar indo a shows, tomando seu vinho e indo ao cinema! Sei que algumas fazem isso mas a maioria passa a vida chocando a cria e depois se perde no meio do caminho quando eles se vão!!!
     Outro dia peguei minha mãe falando, como ela faz sempre, " ah deviam fazer roupas legais pra quando a gente envelhece!" e eu respondi: " mas tem mãe! A moda agora tem valorizado tanto a pessoas com mais de 60 anos, as coisas mudaram!"
     Mas ela se calou e eu me perguntei se ela tinha interesse mesmo em saber disso!
Tem mulheres que depois de terem seus filhos deixam de ser mulher para serem apenas mães, e é por isso que para essas a vida perde o sentido, quando os filhos se casam ou simplesmente crescem e se vão, elas não sabem o que fazer!
     Pensem nisso, existe muita vida após o crescimento dos filhos, e mesmo assim me emociono quando penso nisso!
     Ter dois filhos não é fácil, e dois opostos, menina e menino. O que é gratificante é o amor, a lealdade, o carinho, a segurança e alegria no olhar quando te acham. Foram duas comemorações em dias diferentes mas eu me emocionei tanto! E caprichei nos looks! Inclusive no domingo, me senti feliz e orgulhosa por estar criando gente do bem!
      Um feliz dia a dia de mãe para vocês!!! 
      Começamos pelo Pedro no dia 04/05 - primeira vez dele, tímido que só!



                                            Aí veio Joana dia 07/05






                                  Dia das mães - 10/05
     Teve amor de mãe, cunhado cozinhando uma paella típica de Espanha, Pudim de leite, brigadeiro de colher, havaianas de Mulher Maravilha que me dei de presente (hahahahaha, eu mereço!), brincadeira de amarelinha, sol, saudades de quem estava sempre e não está mais, saudades de pessoas que eram e esqueceram de continuar sendo, saudades do meu marido que viajou e ele é parceirão, meu amor.




                                         SUPER BEIJO QUERIDAS E QUERIDOS!

4 comentários:

  1. Oi Cris! parabéns atrasado pelo seu dia! realmente tem gente que dá o maior presente pra mãe no dia das mães, mas o resto do ano finge que a mãe nem existe! Infelizmente né...
    Adorei as fotos...deve ter sido mto bom o seu dia das mães!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
  2. Cris sempre fico morrendo de vontade de ler seus posts, pois o titulo sempre me chama muita atenção, por isso hj vim dar uma dica pra você, não quero que entenda como uma critica e faça somente se quiser, claro. O fundo do seu blog está muito escuro e isso atrapalha um pouco a leitura, pelo menos pra mim, deixa mais cansativo, bom é isso beijos e até a próxima

    http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu blog.
    Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga em comum.
    Gostei muito de tudo, parabéns!
    Te convido a conhecer e seguir o meu blog de artesanatos e participar de um sorteio de um kit costurinhas:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-costurinhas.html

    Faltam só 4 seguidores para fazer o sorteio e tem a visita premiada também.

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!