.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 8 de setembro de 2009

BOYFRIEND, O JEANS ATUAL




Queridas adoradoras da moda, se eu puder indicar algo bem legal pra se usar hoje e sempre é esse tal de "boyfriend".É super confortável, tem um estilo despojado mas também chic descomprometido. Se for sair a noite, é só colocá-lo com uma sandália desspassarela", vai deslumbrar!!Essa é minha dica! bessos...as pesadonas que estão usando e eu sempre amei, com um spencer acetinado bem estruturado no corpo, cinto de couro fino e muitos colares...carteira matelassada, ai, ui...solta o cabelão e "taca na

Um comentário:

  1. Oie, gostei muito da sua visita e espero você mais vezes por lá...
    tambei gostei do comentário, eu vi Sex and the City (adooro), mas não vi os comentarios do filme, vou procurar para ver.
    Vou te seguir =)
    Beijos..

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!