.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MAIS SEX IN THE CITY 2 E SUAS TENDÊNCIAS...



Minhas queridonas, realmente vendo essas fotos das filmagens pelas ruas de N.Y.C nota-se que Carry Sarah Jessica Parker Bradshaw lançará moda para o ano que vem, já acompanhando a tendência nossa desse verão, a tal barriga de fora, calça de cintura alta jeans claro e scarpim de taxas, taxas??? Com xadrez?? Meio country meio punk...indescritível Carry!!Eu li algumas críticas sobre o look para a Sarah Jessica, mas queridas, morram de inveja...olha a barriga da moça, que corpitio hein?!! Quem assistiu a serie toda, viu o filme, comcerteza enxerga Carry perfeitamente nesse figurino, talvez até um 'remember' proposital de algumas temporadas antigas...bem, foi assim que Patricia fields explicou o look do ano novo no filme com aquele casacão de pele, quem lembra???A informação está sendo passada. A Miranda também está de taxas nos pés, porém pra ela já acho que a sandália não funcionou. Apesar de ser linda sem duvida!

Um comentário:

  1. Tanto Sarah Jessica como sua personagem Carrie... sempre lançam moda! Eu adoro o estilo das duas!!!

    Vc ja viu o que esta vindo dos anos 80 para o verão 2010 no mundo da moda??? O short-saia! Depois vc da um pulo em meu blog para saber quais modelos e de como usar o short-saia. Bjks

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!