.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Oi Genteeeeeeeeeeeee!!!

Voltei...quer dizer, voltei sábado a noite mas dei um tempo de blog, twitter, orkut e afins para não ficar viciada demais.
Mas sabe, queria falar pra vocês algo importante. Viajando na sexta a tarde percebi como é importante ter bom senso. Você sabe o que é bom senso??? Bom senso chega a ser quase uma elegância obrigatória que o ser humano deve ter. Eu viajei ao lado de uma pessoa que vou te contar, pelo amor de Deus, o que é alguém ao seu lado passar a viagem comendo um saco de biscoitos de polvilho e jogando todo o farelo em cima de você?!!Não, você não sabe o quão irritante é. E pior, aquele barulho mordendo o biscoito!!Pacote grande. A garota magra, magraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...porém, sem educação, nenhuma porque por mais que tenha me oferecido o biscoito o que ela fez depois foi pior.
Acho que deveria ter escola de bom senso, matéria no primário, ginásio, faculdade e tudo mais, me poupe. Tá certo que eu não sou santa, mas acho que pelo menos penso no outro antes de cometer alguma atitude incomodativa.
Não digo só no caso dessa menina mas também conheço outras pessoas que acham que são só elas no mundo e mais ninguém ao seu redor, isso é feio, é falta de caridade, falta de EDUCAÇÃO. E assim, podem até me chamar de chata e velha, mas não sou. Sou educada.
Valeu gente, mil beijossssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!