.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MINHA HOMENAGEM AO SAMBA


                 PRECIOSAS...
  Atrasadamente, mas sem querer porque fiquei aqui pesquisando coisas, queria muito fazer esse post e acabou a hora passando, porem, dia 02/12 foi dia nacional do samba, não sei se as pessoas tiveram essa informação mas...bem, fica aqui minha sincera homenagem a esse samba que nos movimenta, que nos acrescenta com sua história, com seu ritmo afrodisiaco.
 Também gostaria de dar a dica sobre Roberta Sá, a mais nova musa de MPB e SAMBA dessa nova geração. Ela é ótima!!!Assisti a uma apresentação dela em julho de 2005 numa casa que amo na rua do teatro, centro do Rio chamada CENTRO CULTURAL CARIOCA, teve até uma participãção do Pedro Luiz( Pedro Luiz ea Parede). Eu me encantei por ela mas até então ela não era famosa.É fofaaaaaaa!!E já está no seu terceiro cd chamado" Belo estranho dia para se ter alegria". Vale ouvir!!!
            Beijosssss

2 comentários:

  1. Oi queridaa... vim retribuir a visita...
    adorei seu blog... mto fofo...
    eu n sabia q ontem era o dia nacional do samba...
    hehe
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Viva o lado Samba da vida!
    haaaahaha
    beeijos :*

    gostei da homenagem amo o samba!

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!