.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A MODA CABE NO SEU ESTILO

Acordei hoje com um imenso desejo de ser eu mesma, e a moda não é isso? Ser, estar, planejar, vestir, calçar, maquiar, pentear a nós mesmos como somos. Nada de seguir tendências se elas não cabem na sua personalidade, no seu trabalho, no se...u lazer, na sua balada do amor inabalável pelos vestidos, ternos, saias, blusas, tops, sandálias, botas e afins? Pra quê ser quem não se é só porque na novela, a atriz mais linda vestiu aquele vestido justo com estampa de bicho e uma sandália de arrasar quarteirão? Ela é um personagem e nós não somos! Somos a essência mais pura daquilo que nos foi moldado durante nossa vida...só isso. Então hoje, quando for se arrumar para sair de sua casa, pense em frente ao espelho quem você é, o que gosta, olhe seu corpo e veja o que cabe nele para que você fique a vontade, bonita, elegante e não, jamais vista algo porque os outros estão usando. Vista aquilo que você é!
Não deixe que toda essa informação de moda envolva o seu pensamento com a pretensão de fazer você achar que estará arrasando no look sendo que o certo é você arrasar com a sua identidade, o seu perfeito sentido de existir.
VocÊ não estará competindo com ninguém, só estará se situando na sua concepção de vestir, de estar, de ser e atuar no mundo real.
Que venha a magia da moda, não para maltratar a sua personalidade mas para agregar o exclusivismo de escolher a roupa certa, a bijoux certa, o make certo...mesmo que vocE continue errando mas será sempre você mesma!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!