.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 17 de abril de 2014

O QUE UMA MUSICA FAZ COM A GENTE!



NUMA QUINTA DESSAS...
Imensamente encantada por essa banda!
Não podia deixar de expor esse sentimento por uma musica que me fez sonhar, não é pedir muito que escutem e depois concordem comigo, kkkkkkkkkk sei bem que nem todos os gostos são iguais!
Essa canção "How it End" faz parte da trilha sonora da novela  "Meu Pedacinho de chão", um formato diferente de contar uma história ( tipo fábula mesmo!), mas pelo que andei pesquisando é uma musica mais antiga, quer dizer, não é do momento, só está no meu momento! Vale a pena até ouvir outas canções deles! Vai por mim!!!!
Hoje acordei num dia comum com cara de sexta-feira! Acho que é por Joana já estar em suas mini férias como ela mesma disse, e a ideia é aproveitar todos esses bons e grandes feriados do primeiro semestre afinal , de julho em diante não teremos mais essa "colher de chá"!! Já dei uma olhadinha no calendário... ahan, segundo semestre só ralação!
Vou contar uma coisinha, nãos sei se são como eu, claro que não né, mas talvez já tenham sentido essa coisa de criar textos e até frases lindas em momentos inapropriados, eu por exemplo, caminhando me perco em pensamentos como já contei aqui e me surgem ideias muito boas, fico escrevendo com a cabeça e aí,  quando sento aqui para colocar em prática a coisa não flui. Fico me perguntando o porquê disso sabe?! Então, os pensamentos vem, os textos vem e na hora que tem que ir, não vão.
Passo um tempo por dia visitando blogs muito legais de quem escreve e outros de imagens, e me dá uma sensação de que realmente a leitura está me fazendo falta, isso sem contar que tenho verdadeira loucura por livrarias, e me lembrei agora que não postei pra vocês o livro lindo que encontrei na " Livraria da Travessa" quando fui ao Rio em fevereiro, precisando voltar urgente! Lá dentro o mundo tem cor e cheiro de sonhos, sensação de quero mais sempre quando vou e venho embora...fica literalmente na saudade. Pra quem não conhece e for ao Rio, por favor, não percam essa linda oportunidade de estar lá. Eu amo a da Travessa do Ouvidor no centro da cidade, e adivinhem?!! Porque foi a primeira a ser inaugurada e tem todo um charme peculiar de ruelas e becos, mas claro nem se compara ao chegar e ver! 
Essa da foto é a do Shopping Leblon, muito linda e grande, e foi a primeira vez que estive lá mas amei demais!

O mais engraçado é que essas poltronas e sofás as pessoas literalmente dormem no horário de almoço!
Mas acredito ser um convite com aquele ar condicionado M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, pois quando fui lá fora parecia a porta do inferno!! Cruzes!
 
 


Olha, ía postar a capa do livro mas vou deixar para depois porque o blogger deu "pitti" e não quer colocar minha foto, tá um saco isso!! Tem dias que faço as coisas numa boa mas quando ele resolve travar...é um Deus nos acuda e minha paciência fica aqui mesmo. Desculpa gente!! - (FUI NO EDITAR A POSTAGEM E CONSEGUI GENTE!!! HEHEHEHE! É UMA CAPA DE RESPEITO E POR DENTRO É UM CONVITE A APRECIAÇÃO, FIQUEI APAIXONADA MAS AS FINANÇAS JÁ ESTAVAM MEIO CURTAS, NÃO PUDE COMPRAR! E esse foi meu um dos meus rumos certos quando estou na cidade maravilhosa, lá tem muita coisa de moda, todos os lançamentos recentes e antigos e o clima é de pura cultura, encontro, aconchego.
PARA HOJE JUNTAMENTE COM MEUS BEIJOS...
 
SEJAM FELIZES COM O POUCO, A FELICIDADE MORA DENTRO DAGENTE!
e para mim nessas últimas semana:
 
 
 
 

5 comentários:

  1. Oi Cris
    Esta música é maravilhosa, também gosto muito.
    Você tá cheia de estilo e charme nesta foto.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris
    Essa livraria é o sonho de consumo de toda devoradora de livros.
    Não a conheci quando fui ao RJ, mas vou conhecê-la...
    Feliz Páscoa.
    Bjos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. Amadinha, é isso mesmo, tem dias em que nada flui, a inspiração parece ter-nos abandonado e a criatividade é zero! Mas tem outros em que somos toda inspiração! Então o negócio é aproveitar cada um deles do jeitinho que dá. Eu sempre tenho um bloquinho na bolsa e, quando vejo algo que me inspira eu anoto. É isso mesmo, ainda sou do tipo que leva bloquinho e caneta na bolsa! E compartilho com você o gosto por livrarias. Passo horas, uma tarde inteira perdida entre livros, revistas e um bom café. Meu programa favorito!!!
    Amada um lindo final de semana, descanse bastante nesse feriado, curta sua família linda e tenham um lindo e abençoado domingo de Páscoa! Daqui alguns minutos estarei respondendo seu e-mail.
    Beijocas,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    Eu faço isso também,um bloquinho na bolsa e 2 canetas no bolsa.Porque 2 canetas....uma pode falhar....
    Desejo-te uma Feliz Páscoa, que o coelhinho te traga muito mais que simples ovos de chocolate… Que ele te traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho…
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris, "escrevo" muita coisa quando me deito, enquanto o sono não vem! essa sua foto está uma graça, vc com dois pares de óculos. Já gostei mais de livrarias, hoje leio praticamente tudo online. Bj grande e uma boa Páscoa para vc e sua família. Val

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!