.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 15 de maio de 2014

PURA OUSADIA!!

OLÁ QUERIDAS E QUERIDOS?!!

COMO VÃO VOCÊS PESSOAS AMADAS?!!
SEI QUE ESTOU DEVENDO TANTAS VISITAS A BLOGS A LISTA DE AFAZERES ESTÁ COMPLETAMENTE EXTENSA...ME VIRANDO PARA RESOLVER TUDO. FILHOS, MARIDO, ILUSTRAÇÕES, BIJOUXS, ARRUMAÇÕES EM CASA, IDAS A RUA PARA MIL ASSUNTOS. CANSARAM???? TAMBÉM!!
E OS LIVROS E REVISTAS QUE QUERO LER URGENTE?! VOCÊS NEM IMAGINAM!! E COM TUDO ISSO, É BOM SABER QUE TEMOS TANTO A APRENDER, EXPERIÊNCIAS A VIVENCIAR, VIDA PARA ESTAR AO LADO, CONVERSA, FILME PARA ASSISTIR, TRABALHOS A FAZER...BOM SABER QUE TEMOS ALGO DE POSITIVO A NOS OCUPAR A MENTE!! HOJE ASSISTI UM VÍDEO NO FACEBOOK QUE ME FEZ PENSAR BASTANTE SOBRE AS REDES SOCIAIS E A INTERNET, E PARA FALAR A VERDADE JÁ TINHA ESCUTADO OUTRAS PESSOAS, QUERIDAS E DISTANTES INCOMODADAS COM TANTO TEMPO QUE PERDEM NO COMPUTADOR. SABE, FICAMOS MEIO LOUCAS ACHANDO QUE DEVEMOS ENGOLIR TUDO QUE NOS PASSA AOS OLHOS, JÁ CHEGUEI ATÉ A ACHAR QUE ESTAVA EMBURRECENDO, CRUEL ISSO!! MAS TAMBÉM TEM TANTA MENTIRA, TANTA GENTE CONTANDO O QUE NÃO TEM, MOSTRANDO O QUE NÃO É, QUE JÁ DEI UMA RELAXADA, SEM MUITAS COBRANÇAS ENTENDEM?? SE DER PARA FAZER TUDO, FAÇO, SE NÃO DER, DEIXO PARA AMANHÃ, DEPOIS E DEPOIS....O MAIS IMPORTANTE É VIVER, OBSERVAR QUEM ESTÁ A SUA VOLTA, VER VITRINE, LER REVISTA DE PAPEL, LIVRO NA SUA MÃO, BEIJAR O MARIDO E FILHOS, ABRAÇAR QUEM ESTÁ JUNTO E QUEM ENCONTRA,TRABALHAR, TOMAR CAFÉ E LEMBRAR DE BONS TEMPOS.
AMO COLOCAR A CABEÇA PARA PENSAR E SÓ TRABALHANDO PESADO NOS MEUS DONS É QUE CONSIGO ISSO, E PONTO. APROVEITEM A VIDA GENTE!! TUDO COM MODERAÇÃO FUNCIONA TAMBÉM!!
E POR ISSO VIM MOSTRAR UMAS MAKES COM BATOM VERMELHO, QUE PARTICULARMENTE SÃO MEUS PREFERIDOS! O TOM DO BATOM IMPRIME EM SEU ESTILO MUITO QUEM VOCÊ É, O QUE GOSTA E A PERSONALIDADE. DIZEM QUE QUEM USA TEM A OUSADIA COMO QUALIDADE, E ESTILO NO QUE VESTE.
ESCOLHI PARA VOCÊS ESSAS IMAGENS. PRA GENTE SE SENTIR BONITA!
ME CONTEM DEPOIS SE GOSTARAM, FAZ DIFERENÇA DEMAIS PRA MIM O COMENTÁRIO DE VOCÊS!!!














                                                        BOA NOITE AMADAS (OS)!!!!
                                                   LINDA SEXTA PARA VOCÊS!

10 comentários:

  1. Ei Cris!
    Pra variar, ótimas colocações! A internet é mesmo um vício e nos toma demasiado tempo... tudo tem que ter moderação, se não a gente pira!
    E eu adoro batons, realmente dizem muito sobre nosso estado de espírito!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris,
    Eu também fiquei cansada por você. Confesso que meu dia é bem corrido e já cheguei a conclusão que, algumas vezes, parece que quero abraçar o mundo. (rsrs)
    As imagens estão belas e eu sou fã do batom vermelho e cabelo vermelho. Combina com a minha personalidade e cá pra nós...É uma cor que levanta o astral, né?
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Cris minha amadinha, minha vida está uma loucura! Nem vou entrar em detalhes, pois é capaz de você chorar! Minha sogra continua na UTI, estamos numa correria louca. É muita coisa, muito problema e muita tensão. Eu me sinto esgotada. São 40 dias longe de casa... bem quanto ao seu post, já havíamos falado alguma coisa sobre vida virtual x presencial, portanto concordo com cada palavra. Quanto ao batom vermelho, acho que é exatamente isso que estou precisando para melhorar meu astral, minha auto estima nesses dias de tanta turbulência. Não tenho tido tempo nem animo para me arrumar, até porque meus dias são dentro de casa ou hospital! Vi um batom vermelho bem vivo da Maybelline, lindo! Acho que vou comprar...
    Beijo minha amiguinha, outro nos filhos lindos!
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não dispenso um batom vermelho.
    Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris, fiquei cansada só de lhe ler! sério! Enfim, a vida é uma correria. Pessoalmente não perco muito tempo na internet. Nem face book tenho. Apenas o blog, que gosto pois trata daquilo que gosto de fazer e de mostrar que é decoração e arquitetura. Gosto de ler outros blogs tb, e não me sinto embrutecendo com isso, pelo contrário, aprendo bastante com as ideias que são partilhadas.
    Sobre batons, gosto e uso sempre. Mas vermelho, penso que não, não faz minha cabeça. Sou mais discreta. Mas gosto de ver, principalmente em ruivas. Beijão e boa semana!!

    ResponderExcluir
  6. Querida Cris, quando eu me "desconectei" principalmente do Facebook, eu percebi que no fundo ele não me faz falta nenhuma. As minhas manhãs são longas, eu consigo fazer tanta coisa e percebo que estou mais calma também, mais centrada, rs. Talvez um dia eu volte, mas por enquanto quero criar esses momentos com meus pequenos sem a influência de tanta tecnologia e consequentemente criarei mais memórias assim <3
    Mas o Pinterest, aaaah esse vício (bom) está difícil de eu largar, hahaha, mas lá só me faz bem, só me traz inspiração :)
    Esse seu post me deu vontade de sair com um "bocão" vermelho amanhã, rsrsrs
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  7. Batom vermelho é TUDO e eu Amo :0)
    Desculpe a ausência... Eu estive um pouco afastada, devido alguns probleminhas que já estão entrando nos eixos, graças a Deus.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que tudo Cris!!!!
    Amo batom vermelho, como diria a Leeh, tem cara da riqueza rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda,
    Adoro um batom....Alias adoro maquiagem em geral.Uso para o dia a dia um rosa um boca mas para noite as feras se soltam....
    Tenha um bom fim de semana para vc .
    Bjs

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!